15 / 09 / 23

Première nacional do longa “Agreste”, filme premiadíssimo no Festival de Cinema de Pernambuco

No elenco, o alagoano Roberto Rezende premiado como melhor ator coadjuvante

Première nacional do longa "Agreste", filme premiadíssimo no Festival de Cinema de Pernambuco

Ator alagoano Roberto Rezende ao lado da atriz Luci Pereira

O ator alagoano Roberto Rezende ao lado da atriz Luci Pereira, estiveram na Seleção Oficial do Festival de Cinema de Pernambuco, os atores fazem parte do elenco do filme Agreste, que foi premiado nas categorias:
Melhor filme Júri popular, melhor fotografia, melhor roteiro, melhor atriz coadjuvante ( Luci Pereira), melhor ator coadjuvante (Roberto Rezende).

Sinopse:
Agreste é uma história de amor no Sertão brasileiro. Etevaldo é um trabalhador rural solitário e reservado, recém-chegado ao vilarejo. Encontra Maria, jovem de espírito livre, porém prometida em casamento a um senhor da vizinhança. Ambos se apaixonam e fogem. São acolhidos por Valda, uma senhora profundamente religiosa, que vê Maria como uma filha. Quando um suposto sequestro passa a ser investigado na região, Etevaldo teme que seu passado seja revelado.

O filme Agreste conta com direção de @sergio.roizenblit, codireção de @rmordoch e é baseado na peça homônima de @NewtonMoreno9.

Première nacional do longa “Agreste”, filme premiadíssimo no Festival de Cinema de Pernambuco
fonte: Aurea Dantas – Jornalista

Première nacional do longa "Agreste", filme premiadíssimo no Festival de Cinema de Pernambuco

Parte do elenco do filme Agreste

 

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *