23 / 09 / 23

Sodiê faz aniversário e sorteia mais de 150 mil em prêmios

Comemoração dos 26 anos da franquia traz o bolo Aerado com preço especial, vouchers diários de 100 reais e no final um carro zero km

Sodiê faz aniversário e sorteia mais de 150 mil em prêmios

A Sodiê comemora 26 anos em setembro com muita festa e prêmios. A história da marca, que tem à frente a empresária Cleusa Maria da Silva, é um dos exemplos de desafio, superação e empoderamento feminino. A maior franquia especializada em bolos artesanais do país, começou em um imóvel de 20m² em Salto e hoje reúne mais de 360 unidades no Brasil e duas no exterior.

Para comemorar essa data, de 1º a 30 de setembro, acontece a promoção ‘Aniversário dos Sonhos Sodiê’. São 60 mil reais distribuídos em 20 vouchers diários de 100 reais e o grande prêmio final, um Pulse zero quilômetro.

Compras a partir de 80 reais já dão direito a concorrer. O cliente precisa gerar o número da sorte, cadastrar seus dados e o cupom fiscal no hotsite aniversario.promomocaosodie.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99314-9201 até o dia 1º de outubro. Quando o cliente for gerar o número da sorte, terá direito a rodar a roleta virtual e concorrer a um dos 20 prêmios diários de 100 reais.

Todas as regras da promoção estão disponíveis no site. A campanha é válida em todo o território nacional e nas 360 lojas da marca. O sorteio do carro acontece dia 4/10.

BOLO COM DESCONTO – Como em toda festa de aniversário é preciso ter um bolo, e o escolhido para ganhar um desconto especial nesta comemoração é o Aerado #02. Esse sabor foi o primeiro bolo criado pela Cleusa, a partir das sobras das barras de chocolate que sobravam dos outros bolos que já eram feitos na Sodiê. “A barra de chocolate quebrava e não dava para raspar mais, chegava a machucar as mãos. Tentei até fazer novas barras, mas na época não tinha conhecimento da temperagem do chocolate, então não deu certo. Me vi com muita matéria-prima acumulada e tive a ideia de derreter as sobras e criei os recheios do Bolo Aerado”, explica Cleusa.

A Sodiê Doces, é uma franquia 100% brasileira, sendo a maior especializada em bolos artesanais. A rede dispõe hoje de mais de 80 sabores diferentes de bolos, além dos 12 da linha Zero Açúcar, das receitas caseiras e da versão vegana, além de docinhos (belgas, finos, tradicionais e bombom), balas de coco (com e sem cobertura), tortas açucaradas, carta exclusiva de cafés e uma linha exclusiva de salgados, fritos e assados.

Os pedidos podem ser feitos diretamente nas unidades e retirados ou entregues via delivery ou pelo app IFood.

Em Maceió, a loja está localizada na Rua Durval Guimarães, 183 – 01, Galeria Maria Dirce, Ponta Verde. (funcionamento: diariamente das 10h às 20h e domingos das 10h às 19h.

Os pedidos podem ser feitos e retirados na loja ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android e via delivery por Whatsapp (82) 3028-6675 e/ou iFood. Mais informações: @sodiedocesmaceio.

Sodiê faz aniversário e sorteia mais de 150 mil em prêmios
fonte: Mosaique Comunicação

Sodiê faz aniversário e sorteia mais de 150 mil em prêmios

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *