04 / 10 / 23

Camila Menoni é a nova Miss Grande São Paulo de Las Américas 2023, e está no Miss Brasil de Las Américas 2023

Miss Brasil

 

Camila Menoni é a nova Miss Grande São Paulo de Las Américas 2023, e está no Miss Brasil de Las Américas 2023

Foto: divulgação

Camila Menoni é Atriz, Bailarina, formada em Educação Física, trabalha nos palcos e com televisão há 15 anos em São Paulo e no Rio de Janeiro. Menoni é Miss Grande São Paulo de Las Américas 2023 e foi classificada para o Miss Brasil de Las Américas 2023. Ela é natural da cidade de Ibitinga, interior de São Paulo, trabalha como modelo profissional desde os 14 anos de idade e está lançando a sua marca de beleza, “MENONY BEAUTY”.

   Atriz fala da sua vitória e classificação no Miss, revela suas experiências e deixa um conselho para quem deseja ingressar no universo Miss. 

Camila Menoni é a nova Miss Grande São Paulo de Las Américas 2023, e está no Miss Brasil de Las Américas 2023

Foto: divulgação

Como foi para você ter participado do Miss São Paulo de Las Américas 2023?

 R: Realizei um sonho de infância, foi incrível, foi lindo, emocionante eu diria e aproveitei cada segundo deste sonho. Agradeço ao Miss São Paulo de Las Américas pela oportunidade, conheci meninas incríveis que levarei para a vida toda, já os profissionais que estiveram nesta jornada comigo, muito obrigada de coração.

Agradeço o meu coordenador, Cloves que me deu esta oportunidade de realizar este sonho.

Qual a experiência que você tem para compartilha com quem pensa em entrar na carreira de Miss?

 R: Meninas tenham foco, estudem, busquem profissionais da área e acreditem em vocês acima de tudo.  “A consistência é a chave para alcançar seus objetivos.”

Obs. Se divirtam muito é claro, rsrs…

 Quais são os seus objetivos, agora, após o concurso do Miss?

  R: Estou com vários projetos novos, um deles a minha marca de beleza, que estou lançando e, que já está sendo um sucesso e estou tendo um retorno enorme dela. Tenho projetos de cinema e televisão que ainda não posso contar, mas logo, logo vai estar no ar, muita dança hahaha, preparação para os próximos concursos, pois o Miss Brasil de Las Américas 2023 já está logo aí e muitos convites de trabalhos proporcionados pelo Miss. Estou muito grata por tudo.

 Você já tem um outro concurso a vista?

 R:  Sim, o Miss Brasil de Las Américas 2023, para o qual, já estou classificada. O Miss Brasil de Las Américas irá acontecer dias 1,2,3 e 4 de novembro na cidade de Curitiba.

A partir do primeiro dia todos os candidatos entram em confinamento para disputa do título Nacional. Também estou recebendo vários convites de concursos de Miss Internacionais, mas por enquanto, sigo firme e fiel a minha franquia.

 Qual o tempo de preparação que uma modelo leva para participar do Miss e quais são os primeiros passos?

 R: A vida inteira hahaha, brincadeira. No meu caso foram três meses intensos, porém acredito que uma miss sempre está sempre em evolução. Cada concurso ela descobre algo novo que pode ser melhorado ou até mesmo através das meninas aprendemos coisas novas e nos inspiramos umas com as outras.

Mas o principal é: oratória, muita pesquisa de campo, passarela e profissionais que a ajudem em sua produção e preparação para a sua apresentação. Acredite, a preparação é a melhor parte.

Suas considerações finais?

 R:  Minha rede social para quem quiser acompanhar os meus trabalhos é o Instagram: @ca_menoni.  Trata-se da rede social que mais uso no momento. 

  Ao Miss São Paulo de Las Américas e ao coordenador, Cloves Marks, o meu muito obrigada pela oportunidade mais uma vez em religar este sonho.

 – Gostaria de agradecer ao meu estilista que ganhamos também o prêmio de melhor traje de gala Anvaz,  agradecer aos meus professores de passarela Anvaz e Pamela Araújo que a mesma fez minha preparação, amigos que levo para vida, agradecer a produção que ficou impecável pelo meu amigo Marlon Palazzo, meu namorado que não soltou minha mão desde o início Vitor Baran, minha sandália maravilhosa da Gabi Rocha, agradecer a toda produção do evento que estava impecável, ao meu jornalista João Costa  e meu amigo que levarei para a vida inteira 🙏🏻, agradecer a Menony Beauty  por proporcionar estes kits maravilhosos de pré-lançamento da marca, agradecer toda a equipe e as pessoas que acreditaram no meu sonho e  fizeram parte dele.

Gratidão é a exata palavra que define o meu sentimento!!

Fotos: divulgação

 

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *