30 / 10 / 23

Empresários de 14 das maiores imobiliárias do Brasil se reúnem em Maceió a convite da Zampieri Imóveis

Membros da Rede Avançada de Locação (RAL), grupo que reúne empresários de 14 das maiores imobiliárias do Brasil, estarão em Maceió nos dias 30 e 31 de outubro, para o último encontro do ano. A escolha da capital alagoana para a reunião, que ocorre comumente em São Paulo, se deu em função do convite dos empresários Nilo Zampieri Jr. e Solange Syllos, diretores da Zampieri Imóveis, que está comemorando 30 anos de mercado em 2023.

Empresários de 14 das maiores imobiliárias do Brasil se reúnem em Maceió a convite da Zampieri Imóveis

Nilo Zampieri

Na pauta do encontro, um dos principais tópicos será a continuidade da discussão da reforma tributária e seus impactos para o mercado de locação, compra e venda de imóveis. Os números de cada região, o balanço geral do segmento em 2023, além da análise de garantidoras, e as novidades dos sistemas operacionais utilizados para o atendimento aos clientes, complementam a lista de assuntos prioritários. “Durante esses encontros, as empresas, que são líderes de mercado em seus respectivos estados, informam índices de performance, analisam inadimplência por região e apresentam soluções para o aprimoramento na gestão. Isso contribui significativamente para que as imobiliárias que fazem parte da RAL estejam antenadas à realidade do mercado imobiliário”, afirma Moira de Toledo, atual presidente da RAL, vice-presidente de Administração Imobiliária e Condomínios do Sindicato de Habitação de São Paulo (SECOVI – SP) – maior sindicato da américa latina – e diretora de Risco e Governança na Lello Imóveis, imobiliária líder no mercado de administração de condomínios no Brasil, que é sócia da Zampieri Imóveis no braço de administração de condomínios em Maceió.

Formada por empresas líderes de mercado, em cada um dos 14 estados em que está presente, a RAL se reúne pelo menos três vezes ao ano, com o objetivo de potencializar o segmento de gestão imobiliária, na administração de aluguéis, condomínios e compra e venda no país. Para isso, os membros compartilham entre si, sem reservas, seus números e estratégias internas e externas. Além de indicações sobre fornecedores e atualizações de softwares. Existe, ainda, um formato de parceria direta entre os membros da rede, sem compensação financeira, que possibilita que um cliente de uma das dessas administradoras associadas seja atendido de forma customizada, em qualquer outra praça.

A RAL foi fundada há aproximadamente 25 anos e a Zampieri Imóveis integra o grupo de associados há duas décadas. Nilo Zampieri Jr., diretor da Zampieri, comenta a satisfação em receber os representantes das empresas que fazem parte da mais importante rede imobiliária do Brasil: “É uma satisfação receber todos esses parceiros em nossa cidade no ano em que a Zampieri completa 30 anos de história. São três décadas de muito trabalho e conquistas, e a RAL tem muita importância nisso. Não tenho dúvidas que serão dias muito proveitosos e felizes na nossa linda Maceió”.

O encontro em Maceió faz parte das comemorações dos 30 anos da Zampieri Imóveis. Na segunda-feira (30), Solange Syllos e Nilo Zampieri Jr. recebem o grupo para a inauguração do primeiro Rooftop imobiliário de Alagoas, uma novidade no Brasil. O espaço construído no terceiro piso da Zampieri Imóveis, com vista para praça do skate, na Ponta Verde, oferece uma experiência exclusiva, com todos os materiais que serão utilizados no primeiro empreendimento de alto padrão com a marca Zampieri, o Palazzi Orizzonte.

Confira abaixo as imobiliárias e Estados onde a RAL está presente:

Lello Imóveis – SP
CIPA Imóveis – RJ
Sótão Imobiliária – MG
Betha Espaço – ES
Thaís Imobiliária – DF
URBS Imobiliária – GO
Futurama Imóveis – PR
Guarida Imóveis – RS
Ibagy – SC
Âncora – PE
Zampieri Imóveis – AL
NL Imóveis – RN
SJ Imóveis – CE
Ferreira Gomes – MS

Empresários de 14 das maiores imobiliárias do Brasil se reúnem em Maceió a convite da Zampieri Imóveis
fonte: Essenz Comunicação

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *