24 / 10 / 23

Harmonia estética para transformar a autoestima das pessoas

Janaína Moura, fisioterapeuta e dermatofuncional, atingiu a expertise por meio de uma formação profissional de excelência

Harmonia estética para transformar a autoestima das pessoasJanaína Moura

Harmonia estética para transformar a autoestima das pessoas
Por Gigi Accioly

foto: Larissa Lisboa

Atualizadíssima em sua área, a fisioterapeuta, especializada na estética avançada facial, corporal, linfologia, e dermatofuncional, Janaína Moura, usa técnicas de eficácia comprovada. Ela tem beneficiado seus pacientes nos tratamentos de envelhecimento da pele, queimaduras, úlceras de pressão e estrias cutâneas, aumentado a autoestima das pessoas.

Atuando na área da estética, como técnica desde 1998, com inúmeras experiências, além do atendimento em SPA, ela construiu, por meio de cursos uma formação profissional que atingiu a excelência em seu trabalho. Se especializou em Isostretching (exercícios isométricos excêntricos, técnica bastante relacionada com os princípios corretivos da ginástica postural, associando alongamento com isometria) e linfoterapia (tratamento após mastectomia), e, atualmente, é responsável técnica da Innovar Cursos e ministra cursos, palestras e consultoria na área de estética.

“sempre falo que trabalhar com o que gostamos, o tempo passa rápido de uma forma que não sentimos. Transformar as peles, e assim, a autoestima das pessoas durante cada procedimento é pura realização e algo que me deixa feliz”, comentou Janaína em sua rede social.

Janaína Moura presta atendimento em consultório particular e clínica-escola em instituição de ensino superior desde 2008, além de vivência em saúde pública com atendimentos voltados à comunidade, com excelência.

Essa busca pela harmonia estética, no corpo e no rosto tem sido uma missão bem-sucedida da expert fisioterapeuta dermatofuncional Janaína Moura.

Contato:

WhatsApp (82) 99943.6171

Instagram (@fisiojanainamoura)

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *