10 / 10 / 23

Influencer Claudia Métne clica as tendências de moda em alfaiataria que estão em alta

Influencer Claudia Métne clica as tendências de moda em alfaiataria que estão em alta

A influencer Claudia Métne, referência em moda no Brasil, clicou as tendências de moda em alfaiataria que estão em alta. A novidade é que as camisas masculinas estão sendo admiradas também pelas mulheres que aderiram o look com propostas inovadoras sugeridas pela produtora de moda.

As camisas são da Camisaria Fascynius, que aposta nessa tendência unissex. A marca oferece uma variedade de opções em tecidos e cores, para atender a todos os estilos.

As fotos da campanha foram feitas em São Paulo, no bairro do Bom Retiro. Claudia vestiu camisas de linho, algodão e jeans, com diferentes modelagens e combinações.

Camisas masculinas na moda feminina

As camisas masculinas estão cada vez mais presentes no guarda-roupa feminino. Elas são uma opção versátil e elegante, que pode ser usada em diferentes ocasiões.

Para aderir a essa tendência, é importante escolher uma camisa que seja do tamanho certo e que combine com o seu estilo. As camisas oversized são uma ótima opção para quem quer um look mais casual. Já as camisas slim fit são mais indicadas para quem quer um visual mais formal.

Endereço:

  • Rua da Graça, 454 – Bom Retiro

  • Rua do Arouche, 153 – República

Site:

https://www.camisariafascynios.com.br/

Influencer Claudia Métne clica as tendências de moda em alfaiataria que estão em alta
fonte: Maria Emília Genovesi

Confira os belos looks:

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *