16 / 10 / 23

Maquiadora dos famosos fala com exclusividade sobre o lançamento do seu livro: ‘Beleza Por Jô Castro’

Famosos

  

Maquiadora dos famosos fala com exclusividade sobre o lançamento do seu livro: 'Beleza Por Jô Castro'

Foto: divulgação

  Jô Castro é Professora de Artes, Maquiadora desde 2005, vencedora do Prêmio Avon 21, possui cursos de make em Nova York com a maquiadora Lan Nguyen Grealis, com Michelângelo do Instituto Of Florence, Make Up for Ever na Itália Roma e workshop com Sebastian, Loreal Paris, Mac, kvd entre outros.

  Em um bate-papo descontraído a entrevistada contou um pouco das suas ações sociais, alguns detalhes da sua carreira de mais de 20 anos e falou sobre o lançamento do seu livro.

Maquiadora dos famosos fala com exclusividade sobre o lançamento do seu livro: 'Beleza Por Jô Castro'

Foto: divulgação

 Quando e como surgiu a ideia de escrever o livro ‘Beleza Por Jô Castro’?

 R:  Há um bom tempo eu tinha o sonho de ter um livro, falando sobre o meu trabalho, foram seis anos para isso acontecer, e também estou dedicando esse livro aos meus filhos: João, Juliana e Júlia (eles são maquiadores).

 Quais são os principais aspectos que você aborda na obra?

 R: Muita diversidade, pois são 15 temas e mais um de alunas minhas do projeto Beleza Negra do Capão Redondo.

 Para qual público o seu livro é direcionado?

 R: Maquiadores, pessoas da moda e que amam maquiagem.

Quando e onde será o lançamento do seu livro?  Como estão sendo os preparativos para o lançamento? 

  R:  O lançamento será no dia 21 de outubro, na Av. Paulista. Estamos a mil com os preparativos para receber com muito carinho a todos.

Quais são as marcas, patrocinadores e colaboradores que estão participando com você? Qual a importância deles?

   R:  Os patrocinares são Capa MGT agência na qual faço parte como Maquiadora, Acquaflora que acreditou no meu trabalho, Brundia Company que está fazendo tudo acontecer, me ajudando em tudo.

   – Sem falar dos colaboradores como Dalane Costa Advocacia, Global Pescados, Hero Beuaté, Swaroviski

Quais as suas páginas, redes sociais nas quais as pessoas podem conhecer mais sobre o seu trabalho e adquirir o seu livro?

 R: Pelas seguintes contas no Instagram: @jocastrooficial, @jocastrobeauty,  através do site, no dia do lançamento do livro e por meio da Editora Origem.

  20% de todo o valor arrecadado será revertido para o Projeto Beleza Negra – CEU Feitiço da Vila e C.A.P.O.H.E, Projetos Formiguinhas e o Irapa. Qual a relevância desses projetos?

 R: Cada uma dessas Ongs tem uma imensa relevância. Reitero que nessas Ongs há o aspecto da diversidade, o que a rigor, é algo que defendo.

 Quais as suas considerações finais?

  R: Quero mostrar todo meu carinho e dedicação nesse livro que foi feito com tanto amor! Sei que cada um de vocês irão se identificar com algum tema citado no livro. Desde já, obrigada e um beijo carinho! Jô Castro.

 Foto: divulgação

 

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *