10 / 10 / 23

Modelo fala com exclusividade sobre a conquista do Miss Brasil MRS 2024

Universo Miss

 

Modelo fala com exclusividade sobre a conquista do Miss Brasil MRS 2024

Foto: divulgação

   Isabel Ribeiro é Modelo, Empresária, Influencer, Mãe, Miss Florianópolis BWW MRS 2023, Miss SC Pacific MRS 23, Miss Brasil Pacific MRS 23, e agora, foi eleita Miss Brasil MRS 2024.

   Tendo em vista a sua conquista do Miss Brasil MRS 2024, eu entrevistei a modelo, Influencer e empresária para falar sobre os principais desafios enfrentados, sua trajetória e quais as suas perspectivas futuras.

Quando e como surgiu o seu amor pelo universo Miss?

   R: Este sonho já se iniciou desde quando eu era criança, enquanto assistia a concursos na TV, e sempre me imaginava ali, até que finalmente resolvi abraçar a causa e ingressar no mundo miss, e me dedicar verdadeiramente aos estudos, me preparar, e sonhar, pois, ser miss para mim, sempre, foi algo que está além da beleza física, é sobre influenciar as pessoas a acreditarem em si mesmas, ter a oportunidade de ser miss e mostrar que hoje nós temos conquistado cada vez mais, o nosso espaço, é poder dar voz a mulheres e ter a oportunidade de lutar por um mundo melhor me deixa muito realizada.

Você foi eleita Miss Brasil MRS 2024. Qual a sua avaliação do evento e qual a palavra que resume o teu sentimento?

R: O evento foi incrível, participar de um concurso com meninas de vários estados foi uma experiência única, trocamos vivências, aprendizados e aprendemos muito sobre a cultura da outra, com muita empatia e sororidade. Foi lindo! Sou muito grata a tudo!

Quais foram os teus principais desafios na preparação para o concurso?

R: o mais desafiador foi a preparação, pois exige muito estudo, dedicação, ensaio, cuidar da saúde física e mental, produção e vestuário e conciliar tudo com meu trabalho e a maternidade não foi uma tarefa fácil. Rsrs.

Quais as principais curiosidades que as pessoas têm sobre o mundo Miss, na sua avaliação?

R: A maior curiosidade que sempre me perguntam é se miss pode ser casada ou ter filhos. E a resposta é sim. Os concursos de beleza estão cada vez mais inclusivos, dando mais oportunidades a todas as mulheres.

Após a conquista do título quais são as suas perspectivas para o futuro?

R: Muita coisa já está acontecendo, mas ainda tenho projetos sociais a desenvolver em prol da causa animal e apoio a mulheres violentadas que em breve serão executados. Atualmente já trabalho com causa, ajudando idosos e crianças, além de trabalhar como modelo para grandes marcas do país.

Quais as suas redes sociais para que as pessoas conheçam mais sobre os seus trabalhos?

R: isabelcs.ribeiro e Isabel.ribeiro.estetica

Suas considerações finais?

R: Gostaria de deixar os meus agradecimentos, primeiramente, a Deus por mais essa conquista, aos diretores do concurso Marcos e Léo, que cuidaram para que tudo fosse perfeito. Ao meu Assessor e preparador Donato dos Anjos, a  Juju Macrame por desenvolver com exclusividade meu vestido para o  preliminar desfile de gala, todo feito a mão que ficou incrível, a Le blanc Dress por me vestir lindamente com os vestidos de gala e final, a Stela joias que foram as joias lindíssimas que usei para o concurso, Lê Petit por todos os looks do confinamento e provas do concurso, o Anderson Lindemberg por cuidar da produção de beleza durante todo concurso e enfim, a todos vocês que fizeram o possível por mim. Conquistamos juntos esse título. Gratidão!!

Foto: divulgação

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *