31 / 10 / 23

Modelo revela os desafios e descreve a sua expectativa para o Mister Brasil de Las Américas

Evento

 

Modelo revela os desafios e descreve a sua expectativa para o Mister Brasil de Las Américas

Foto: divulgação

   Gian Izolan é Modelo e Mister Santa Catarina 2023, Empresário, Fisiculturista e está concorrendo ao título de Mister Brasil de Las Américas que ocorrerá no início de novembro em Curitiba.

    Às vésperas da realização do concurso para Mister Brasil de Las Américas, que acontecerá dos dias 01 a 04 de novembro, eu convidei para um bate-papo, o participante do evento, que é o Mister Santa Catarina 2023. Na oportunidade, o entrevistado falou amplamente sobre seus desafios e das suas expectativas.

Quando surgiu o seu interesse em participar do Mister Brasil de Las Américas e qual a importância deste título para a sua carreira?

 R: Fui pesquisar, conhecer o trabalho deles (franquia do concurso), ver se era uma agência de concurso séria e vi que realmente eles eram de confiança.

 – Eu me identifico com a cultura, valores e missão desta franquia e acredito ter a formação certa para este título. Já atingi ótimos resultados atuando nesta função em outras empresas, como modelo na federação de fisiculturismo. Portanto, não tenho dúvidas de que poderei contribuir para o sucesso da franquia de imediato.

Você já é Mister Santa Catarina 2023. Como foi conquistar este título?

 R:  Para mim está sendo uma experiência incrível, poder participar desse momento como mister. Era um sonho ser mister e poder representar meu estado e ter voz ativa na sociedade é algo que penso ser imprescindível.

Quais são as suas expectativas para a participação no Mister Brasil de Las Américas em Curitiba?

  R:  Minhas expectativas são: Ingressar mais afundo na franquia onde eu possa me desenvolver, mais pessoalmente e profissionalmente, bem como, contribuir com o sucesso do Mister Brasil de las Américas, além de colocar em prática meus conhecimentos e habilidades em benefício dela. Sem falar na relevância de continuar estudando e efetuando uma representatividade para todos.

Além de tudo você é também fisiculturista. Como é atuar nessas atividades e qual os maiores desafios em se manter em forma?

R:  Você precisa adotar um novo estilo de vida, e para isso, é preciso ter bastante foco e determinação, pois no início pode não ser nada fácil deixar de lado antigos hábitos, bem como encontrar determinação para seguir à risca toda a rotina de treino e alimentação.

 – O maior desafio é o comprometimento com você mesmo, em ter constância no processo, e claro, apreciar.

Qual o conselho que você dá para quem sonha em ingressar em algum concurso para Mister e quais os principais cuidados que a pessoa deve ter?

 R:  A timidez é o pior inimigo! Um Mister precisa conversar e ser notado! Todos querem sempre saber mais sobre as pessoas que admiram, por isso você deve ser extrovertido, carismático, ter espírito competitivo, liderança, atitude avassaladora e sempre ter um sorriso sincero e cativante.

 – Uma boa imagem pessoal anda de mãos dadas com o ideal de ser um Mister. Portanto, além de ser uma pessoa preparada em conhecimento, você deve estar elegante em todos os momentos. Aprender a conhecer o corpo, o que combina com você, as cores que o favorecem, sua autenticidade ajudará muito a obter o estilo perfeito em cada saída e a se projetar impecavelmente. Sim, o natural é bonito. Não tenha medo.

Quais são os seus patrocinadores e qual a relevância que eles estão tendo na sua trajetória rumo ao Mister Brasil de Las Américas?

 R:  Atualmente eu estou trabalhando em cima desta questão. Pois meus patrocinadores são pessoas de bem. Amigos que acreditam em mim e em meu potencial. Não tenho uma empresa específica de patrocínios. São médicos, dentistas e profissionais da área da saúde. Estou buscando empresas sérias que compreendam a autoridade que um Mister pode transmitir e o quanto irá agregar para ambos.

Quais as suas redes sociais para que as pessoas o acompanhem?

    R:  Estou utilizando o Instagram como fonte principal de meus conteúdos e você me encontra aqui, @gian_izolan (Gian Izolan).

Foto: divulgação

 

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *