09 / 10 / 23

Servidores do TCE/AL participam das Olimpíadas dos Tribunais de Contas do Brasil 2023

Servidores do TCE/AL participam das Olimpíadas dos Tribunais de Contas do Brasil 2023

Servidores do Tribunal de Contas de Alagoas participam, no período de 8 a 15 de outubro, das Olimpíadas dos Tribunais de Contas do Brasil 2023 – OTC Pantanal, sediadas pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT). O vice-presidente do TCE/AL, conselheiro Otávio Lessa, está presente incentivando os participantes.

Fruto da parceria entre o TCE-MT e a Associação Nacional Olímpica dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (Anostc), este é o maior evento das Cortes de Contas da América do Sul.

O evento vai reunir mais de 1,2 mil atletas dos 33 tribunais do país, em Cuiabá, movimentando a economia e o turismo local. A competição conta com mais de 20 modalidades coletivas e individuais, sendo elas atletismo, basquete, beach tennis, bocha, boliche, bozó, corrida, damas, dominó, futebol Society, futevôlei, futsal, natação, pebolim, pesca, pôquer, sinuca, tênis de campo, tênis de mesa, tiro esportivo, truco, vôlei indoor, vôlei de praia e xadrez.

Servidores do TCE/AL participam das Olimpíadas dos Tribunais de Contas do Brasil 2023
fonte: ASCOM TCE/AL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *