30 / 10 / 23

Tratamentos fisioterápicos em boas mãos

Com atendimento humanizado, o fisioterapeuta José Oliveira Rodrigues realiza uma criteriosa avalição antes de definir e adequar o melhor tratamento para o seu paciente

Tratamentos fisioterápicos em boas mãos

José Oliveira Rodrigues

Por Gigi Accioly
Tratamentos fisioterápicos em boas mãos

O fisioterapeuta José Oliveira atua na área de traumato-ortopedia, fisioterapia motora, no pós-cirúrgico, como também na reabilitação de pacientes acometidos pelo AVC.

Em seu atendimento, ele utiliza técnicas de massoterapia, ventosaterapia, liberação miofascial manual e instrumental, entre outras técnicas com equipamentos de última geração disponíveis em sua clínica.

Segundo o fisioterapeuta, ele realiza um tratamento humanizado, com uma criteriosa avaliação e levando em consideração o limite de cada paciente, assim proporciona uma melhor qualidade de vida. “Prezo pelo Atendimento de excelência e humanizado, externando o meu melhor aos pacientes. Cuidando dos mesmos como se estivesse cuidando dos meus genitores, filhos ou demais familiares”, afirma o fisioterapeuta José Oliveira Rodrigues.

Seus pacientes são atendidos com todos os componentes indispensáveis para o corpo e a saúde, sendo avaliados a cada sessão. O extremo cuidado, profissionalismo e excelência do fisioterapeuta José Oliveira traz o alívio da dor e o completo restabelecimento da saúde daqueles que buscam qualidade de vida, por meio da fisioterapia realizada por boas mãos.

Sua missão: “SEDE PACIENTE COM SEU PACIENTE, POIS ELE ESPERA IMPACIENTEMENTE POR SEUS CUIDADOS” – (JOSÉ RODRIGUES-2014).

Contato: WhatsApp (82) 987518449 | (82) 981333965

Instagram: (@jose_rodrigues_fisio)

Sobre José Oliveira Rodrigues

Pós-graduado em docência para o ensino superior, Pós-graduando em Geriatria e Gerontologia. Capacitação em Gestão Hospitalar e Auditoria Hospitalar, Curso de Liberação Miofascial manual e instrumental, Curso de Ventosaterapia, Dry Needling; Curso teórico/prático Fisioterapeuta de Resultado Extremo (Método Fire), com o Dr. Professor Thiago Fukuda em Reabilitação de membros inferiores, Avaliação e reabilitação das lesões no quadril, joelho, LCA e Menisco, reabilitação das fraturas e reabilitação de tornozelo, Exercícios Físicos no controle da dor.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *