08 / 11 / 23

Maceió Shopping inaugura decoração natalina com a chegada do Papai Noel neste domingo (12)

Está confirmado! O Natal começa no próximo domingo (12), no Maceió Shopping, com a abertura oficial da decoração natalina e a chegada do Papai Noel, a partir de 16h, no Space Shopping (área externa), em uma tarde repleta de magia, com um show gratuito da banda Cazuadinha.

Após o espetáculo, Papai Noel fará o acendimento das luzes e ficará no seu trono aguardando as crianças que queiram registrar o momento em fotos e receber as cartinhas de pedidos, com a ajuda da Noeletes.

Maceió Shopping inaugura decoração natalina com a chegada do Papai Noel neste domingo (12)

Com o tema “O Bistrot do Noel”, a decoração da praça de eventos é um dos destaques, seguindo a tradição com as cores verde, vermelho e dourado.

O aroma das delícias de um Bistrot convidam clientes para um passeio mágico chegando até a fantástica árvore de natal, com mais de 10 metros de altura, uma das principais atrações do cenário, idealizado pela empresa Cipollati, referência nacional no segmento de decoração de espaços corporativos. Haverá também brinquedos interativos para a criançada.

Clássicos da festa natalina, como laços, bolas, ramas de folhagens, festões, guirlandas e cerca de 300 mil micros lâmpadas de led espalham o brilho característico dessa época do ano pelos corredores do shopping. Já O presépio, instalado próximo a loja Renner, reproduz a cena que emociona a todos, com o nascimento do menino Jesus.

“A abertura de nossa decoração natalina já é uma tradição, queremos mais uma vez surpreender positivamente e acreditamos que a árvore de natal será um dos destaques”, avalia Fabiano Said, gerente de marketing do Maceió Shopping acrescentando que ao todo, foram investidos mais de R$ um milhão de reais.

Sucesso nos anos anteriores, o trono pet também é uma das atrações e os clientes poderão fotografar seus animais de estimação em clima natalino.

Maceió Shopping inaugura decoração natalina com a chegada do Papai Noel neste domingo (12)
fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *