28 / 11 / 23

Miss Brasil Beleza Brasileira 2024 fala com exclusividade sobre a sua vitória

Universo Miss

 

Miss Brasil Beleza Brasileira 2024 fala com exclusividade sobre a sua vitória

Foto: divulgação

   Lívia Rodrigues é Miss Brasil Personalidade 2024, Miss Santa Catarina Beleza Brasileira 2023, Miss Itajaí Supranational 2023, Musa do grêmio, Musa do Brasileirão, Miss Personalidade

   Convidei para um bate-papo, a nova Miss Brasil Beleza Brasileira 2024. Na oportunidade, a entrevistada discorreu sobre a sua emoção em ter conquistado o título, a relevância da família e as suas perspectivas para o ano de 2024.

Foto: divulgação

Miss Brasil Beleza Brasileira 2024 fala com exclusividade sobre a sua vitória

Foto: divulgação

Qual o sentimento que a descreve após ter conquistado o Miss Brasil Beleza Brasileira 2024?

 R: O sentimento que tenho é o de gratidão a todo o povo catarinense, por ter acreditado no meu potencial e com certeza, o sentimento de dever cumprido.

Qual a importância desse título na sua vida?

 R:  A importância de ser Miss Brasil Beleza Brasileira, hoje, é o de poder ser ponte para que outras pessoas que sonham e, não tem voz, possam realizar os seus sonhos!

Qual a relevância dessa conquista para a inclusão social no Brasil?

 R:   Sempre idealizei um mundo sem distinção no qual todos e todas sejam tratados com igualdade. Portanto, durante o meu reinado lutarei para que todos possam ter voz e vez.

Quais os seus objetivos daqui para frente?

 R:   Meu objetivo daqui para frente é arregaçar as mangas e cumprir meu reinado com muita representatividade e responsabilidade, nunca esquecendo das minhas origens.

Como foram estes dias de preparação antes do evento?

 R:   Foram dias tensos, porém mantive o foco e busquei tranquilidade na força emanada pelos meus amigos e familiares.

Quais os conselhos que você dá para quem deseja concorrer participar do universo miss?

 R: Meu conselho é o de que acreditem, lutem e conquistem sempre, priorizando pessoas, e nunca esquecendo das suas origens.

Qual foi a importância da sua mãe e do seu pai que faleceram recentemente, para a sua conquista?

 R:  Volto a dizer, que Deus, os meus amigos e familiares foram a base de tudo. Sem eles, nada disso teria sido possível. Tenho certeza de que de onde a minha mãe e o meu pai estiverem estão muito orgulhosos, porque eu dei certo! Gratidão pai e mãe! Meus amores eternos! “É minha filha se não fosse a mão de Deus na tua vida o que seria !?, falaria a minha mamãe, Auria Terezinha Rodrigues

Quais as suas perspectivas para 2024?

 R:  Ainda é muito cedo para falar sobre perspectivas, hoje só quero descansar! Rsrs. Entretanto, o que posso dizer é que vocês podem esperar, pois vem muita coisa boa por aí!

Sigam-me no Instagram.  @missbrasil2024

Foto: divulgação

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *