18 / 11 / 23

Miss Brasil de Las Américas 2024 fala da sua conquista e revela planos para o futuro

Universo Miss

 

Miss Brasil de Las Américas 2024 fala da sua conquista e revela planos para o futuro

Foto: Carlos Rocha

  Wendy Dantas, é Miss Praia Grande na categoria Petit Las Américas, é Miss Elegância e Miss Social Media São Paulo de Las Américas, é Miss Brasil de Las Américas, modelo, bailarina, atriz e têm mais de 25 títulos de concursos de miss, trabalhou por cinco anos como bailarina de quadros no ‘Programa Domingão do Faustão’, na Rede Globo de Televisão, fez alguns trabalhos no SBT, na novela ‘Aventuras de Poliana’ e no ‘Programa da Eliana’.

  Tendo em vista o concurso do Miss Brasil de Las Américas, que ocorreu em Curitiba, eu entrevistei uma das vencedoras. Na oportunidade, a entrevistada abre o coração para falar sobre a sua emoção e relata os seus planos para o futuro.

Miss Brasil de Las Américas 2024 fala da sua conquista e revela planos para o futuro

Foto: Carlos Rocha

Qual o sentimento que te descreve após ganhar o título de Miss Brasil de Las Américas?

 R: Sinto-me muito honrada e feliz por Deus ter me concedido essa honra de ser miss Brasil, após tantos anos, tentando realizar esse sonho que muitas das vezes parecia não ser mais possível, porém hoje estou aqui vivendo a realidade desse sonho e com o coração transbordando de muitas emoções de gratidão e com o dever cumprido, pois entreguei tudo da forma que eu sonhei.

 Em que categoria você ganhou?

  R:  Categoria Petit, para meninas até 1,64 e que podem ser mães.

 Quais as suas perspectivas daqui para frente?

  R: Honrar meu título com meu propósito de levar minha história para mundo. Gosto sempre de realçar, que uma miss nunca descansa ou para ela sempre tem um trabalho lindo pela frente, principalmente porque ela é uma voz que todos seguem e escuta, dada a representatividade de todos. Portanto, precisamos sempre ser exemplo para que trouxemos um mundo melhor. E rumo internacional!!

 O que este título significa para você?

  R:  É um propósito de Deus, algo tão sonhado, esperado e que fomos todos preparados para receber, sinto que chegou na melhor hora, porque hoje eu me sinto preparada de poder honrar meu país por onde eu for.

 O que você pensa em fazer durante o período do seu reinado?

  R:  Quero alcançar o máximo de pessoas que eu puder com minha voz, minha história, podendo levar o verdadeiro significado de uma miss, levando o legado que temos que ser nós mesmo para que todos vejam que tudo que é verdadeiro prevalece…

Quais as  suas redes sociais?

R:  Instagram@wendydantas_  e no Threads   @wendydantas            

     TikTok @wendydantass_,  Facebook  Wendy Dantas

 Considerações finais?

  R: Agradeço a Deus primeiramente, minha família que chamo de meu exército que sempre está comigo! E claro, não poderia deixar de mencionar, todos os meus patrocinadores e apoiadores que me ajudaram mais uma vez nesse sonho.

Patrocinadores

@estilistagugacardoso

@makeupnatalia.silva

@cafecomleitelitoral

@jucavalheirooficial

@elegancebeautycenter_

@yazukisushiprime

@duckbill.praiagrande

@minasmorangos_

@dra.maryrocha

@livremovimentolm

@atmos_podcast

@resfriar1010

@drmassakitani

@jjbeautyconcept

@danielfalmeida23

@isasouzapapelaria

Colaboradores

 

@studioinayarakarine

@easecompany2022

@marialvesnutri

@smartfit

@milla_floriculturaa

@rebeccanunez.nails

@gabirochaformisses

@dramarcellapasserani

@rainhadoemagrecedoroficial

@anna_lacos_atellie_

@taiz.alves.39

@pereirabarros.fotografia

@joaocostaooficial

@apamelaaraujoo

@caicaraa_beachwear

@espacodharmasantos

@unip.praiagrande

@viralatapetshop10

Foto: Carlos Rocha

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *