24 / 11 / 23

Molhos Boccaneira chegam a Alagoas com a distribuidora Karne Keijo

Com a parceria estratégica, a nova marca da DMG desembarca no mercado food service

A DMG, indústria com mais de 50 anos de atuação no segmento de food service, fecha parceria estratégica com a Karne Keijo Food Service, uma das maiores distribuidoras de alimentos para os segmentos de bares, restaurantes, hotelaria e refeitórios industriais do Nordeste, para expandir a Boccaneira, sua recém-lançada marca de molhos condimentados premium, nos cinco estados do Nordeste.

Boccaneira nos food services de NE

“Já iniciamos a campanha de positivação da Boccaneira com a nossa equipe de vendas em campo, e agora partimos para positivação em televendas”, afirma Juliane Formigoni, gerente de compras, da Karne Keijo.

Opções para cozinha criativa e gourmets – A distribuidora passará a fornecer a linha inovadora de molhos da Boccaneira que se destaca pelos sabores diferenciados e até inéditos para estabelecimentos de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe. Ao todo são nove produtos, sendo três ketchups (nos sabores grill, chipotle e tradicional), dois tipos de mostarda (amarela e escura), um barbecue e três maioneses (nos sabores grill, tradicional e Ameri can Burguer).

“Agora, as hamburguerias, quiosques, churrasqueadas e outras casas especializadas em lanches gourmets e originais do Nordeste passam a contar com os molhos com padrão de qualidade superior e originais, que atendem às exigências dos chefs hamburgueiros dos grandes centros gastronômicos do país, para desenvolver cardápios criativos e com diversidade de sabor”, afirma Bruna Abrantes, gerente de marketing e trade do grupo DMG.  

Sobre a DMG

No mercado desde 1972, a empresa de alimentos comandada pela família Azarite se consagrou no mercado com a marca Ekma, uma das líderes de vendas do segmento de molhos e condimentos para food service. Seu portfólio abrange molhos para lanche e condimentados, para salada em sachê, orientais, maionese, além de atomatados, como extrato de tomate, tomate triturado, molho refogado e para pizza, que são distribuídos em todo território nacional, principalmente nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. A fábrica, localizada em Taquaritinga, no interior de São Paulo, ocupa uma área de 30 mil metros quadrados, sendo cinco mil de área construída, e gera quase 900 empregos diretos e indiretos. São processadas na planta fabril, ce rca de três mil toneladas de produtos por mês.

Sobre Boccaneira

Lançada em maio de 2023, a nova marca de molhos condimentados premium da DMG foi inspirada na história e nos legados dos bucaneiros, antigos navegantes que durante muitos anos desbravaram os sete mares, Velho e Novo Mundo, em busca de matérias-primas e artigos inusitados para abastecer o comércio europeu, principalmente as especiarias e produtos gastronômico. Assim, explorando temperos e ingredientes variados, de diversos cantos do mundo, a linha Boccaneira criou produtos com alto padrão de qualidade e sabores diferenciados e até inéditos. Ao todo nove opções de molhos, entre ketchups (nos sabores grill, chipotle e tradicional), duas de mostarda (amarela e escura), uma de barbecue e três de maionese (nos sabores grill, tradicional e American Burguer), para atender o mercado dinâmico do food service, especialmente as hamburguerias gourmets, churrasquedas e chefs que gostam de se aventurar para criar cardápios criativos e originais.

Saiba mais sobre Boccaneira no site da marca.

Boccaneira nos food services de NE
fonte: Cris Landi – LILÁS COMUNICAÇÃO

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *