21 / 11 / 23

Quem Disse, Berenice? e Guaraná Antarctica retomam parceria e apostam em inovações de fórmulas e texturas, com fragrância inspirada no refrigerante

Linha*, que conta com produtos de maquiagem e cuidados pessoais, promete conquistar consumidores com aroma exclusivo e a brasilidade que representa ambas as marcas

Quem Disse, Berenice? e Guaraná Antarctica retomam parceria e apostam em inovações de fórmulas e texturas, com fragrância inspirada no refrigerante Dando continuidade à parceria de sucesso, Quem Disse, Berenice? se reúne ao Guaraná Antarctica para criar novos produtos de maquiagem e cuidados corporais que materializam o espírito jovial e autenticamente brasileiro das marcas. A collab que volta aos canais de venda de QDB? traz inovação, alta performance e a presença da fragrância exclusiva inspirada no refrigerante , que foi obtida por meio de uma tecnologia capaz de captar os mais diferentes cheiros e traduzi-los em insumos aplicáveis em outros produtos. Além disso, os itens passaram por um rigoroso processo de validação da fragrância, etapa indispensável para garantir a máxima similaridade com o aroma único do refrigerante.

Com cheirinho de Guaraná Antarctica, a linha* conta com seis itens que traduzem a essência do refrigerante, por meio da expertise em beleza da Quem Disse, Berenice? e priorizam a experiência da consumidora que busca por multifuncionalidade e inovações sensoriais. “Entendendo o sucesso de repercussão da linha em colaboração anterior, nos unimos novamente para traduzir nos produtos as características principais de cada marca, a qualidade e textura reconhecidas de QDB? e o cheirinho original de Guaraná Antarctica. Como resultado, temos itens que entregam inovação, performance e qualidade, aliadas à refrescância do refrigerante. Temos produtos que surpreendem na aplicação, com sensoriais e efeitos únicos, a exemplo do blush líquido que revela sua cor de acordo com o pH da pele do rosto de cada pessoa”, afirma Mirele Martinez, diretora de Marketing de Maquiagem da Quem Disse, Berenice?.

“Quando falamos ‘É Coisa Nossa’, buscamos traduzir tudo aquilo que é a cara do brasileiro, indo além do universo de refrigerantes. A collab com a QDB? nos leva para o mercado de beleza, potencializando o alcance de ambas as marcas e reforçando um dos nossos principais atributos: o cheiro icônico de Guaraná Antarctica, que inspirou o aroma que está nos produtos da linha.”, conta Juliana Grinberg, Diretora de Refrigerantes na Ambev.

*Uma collab para expressar a brasilidade*

Dentre as novidades de maquiagem, as marcas apresentam o Iluminador Líquido, aplicável no rosto e no corpo, proporcionando um glow e bronze sem igual, sendo também resistente à água e ao suor e uma grande aposta para as tendências do próximo verão; o Gloss Labial mega-hidratante, com acabamento brilhoso, incolor e confortável; o Blush Líquido que reage com o pH da pele e cria uma cor única para cada pessoa e a Lapiseira de Olhos, disponível em duas cores inspiradas no fruto, e que possibilita um traço macio e pigmentado.

Já na categoria corporal, o Sabonete Líquido apresenta textura leve, espuma cremosa e limpa sem ressecar, enquanto a Loção Hidratante Desodorante possui efeito refrescante e promove uma hidratação suave e não pegajosa, complementando o ritual pós-banho.

Os itens (com exceção da lapiseira) contam com a fragrância inspirada no delicioso Guaraná Antarctica, tendo passado por um rigoroso processo de validação, etapa que foi indispensável para garantir máxima similaridade dos cheiros.

No período de lançamento, que vai até 20 de novembro, é possível adquirir os produtos com 20% de desconto em todos nos canais de venda da marca, que são as lojas físicas de todo o país, o e-commerce, com revendedoras no catálogo Eu Amo Make ou no WhatsApp oficial: 0800 744 2000.  Além disso, as consumidoras interessadas em vivenciar um momento de experimentação podem agendar o serviço de Menu de Make pelo site de QDB? ou na loja física mais próxima, para garantir uma make incrível com os produtos da collab, revertendo 100% do valor investido, de R$ 139,90, em produtos à escolha no portfólio da marca.

Quem Disse, Berenice? e Guaraná Antarctica retomam parceria e apostam em inovações de fórmulas e texturas, com fragrância inspirada no refrigerante
fonte: Assessoria Elisana Tenório

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *