23 / 11 / 23

Réveillon no Café La Musique

O icônico Café de la Musique retorna ao Recife após 3 anos, em grande estilo

São mais de 18 anos de histórias, com o mesmo número de casas pelo país. O icônico Café de la Musique retorna ao Recife após 3 anos, em grande estilo.

Uma experiência cultural e musical para celebrar a virada de ano. O Cores e Ritmos – Réveillon é uma experiência musical e cultural, sempre um marco dos eventos do Café.

Uma festa que evoca tantas emoções e memórias só podia acontecer num espaço tão especial quanto. O Bar da Praia – Muro Alto será o destino daqueles que querem vivenciar toda essa experiência.

CORES E RITMOS – RÉVEILLON
@cafedelamusiquepe

2 dias de festa!

Datas: 30 e 31 de Dezembro
Local: Bar da Praia – Muro Alto (PE)

Dia 30
Open de cerveja
Horário: 16h às 00h

Abertura: 16h!

Programação:
– Mojjo
– Sambarelove
– Meca
– Lucas Beat
+ Atrações

Dia 31
Open Bar premium + café da manhã
Horários: 22h às 06h

Abertura: 22h

Programação:
– Bhaskar
– Avine
– Cereja
+ Atrações

TRASNFER SAINDO DE RECIFE:
LOCAL: SEU VISCONDE BOA VIAGEM (Rua visconde de Jequitinhonha, 535. Boa viagem)
Vendas : bilheteria digital
Inf : 081. 998403189

Réveillon no Café La Musique
fonte: Promoter Wilton Rocha

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *