15 / 12 / 23

Conselheiros participam de solenidade de posse no novo presidente do TCE/RS

Conselheiros participam de solenidade de posse no novo presidente do TCE/RS

Representando o Tribunal de Contas de Alagoas, os conselheiros Otávio Lessa, Rodrigo Siqueira e Maria Cleide, participaram, nesta quinta-feira (14), da sessão plenária de posse da nova administração do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) para o biênio 2024-2025. Na oportunidade foi empossado, no cargo de presidente, o conselheiro Marco Peixoto.

A solenidade, que ocorreu no Auditório Romildo Bolzan, localizado no prédio-sede do TCE-RS, também empossou o conselheiro Iradir Pietroski, como vice-presidente; conselheiro Renato Azeredo, como 2º vice-presidente; conselheiro Alexandre Postal, como corregedor-geral, e o conselheiro Cezar Miola, que comandará a ouvidoria.

O novo presidente do TCE-RS destacou que serão dois anos de trabalho intenso para auxiliar e fiscalizar os prefeitos das atuais gestões e os futuros novos gestores. Peixoto acredita que o período de campanha, que se inicia 45 dias antes do dia da votação, será o mais intenso de trabalho.

Um dos destaque da cerimônia de posse, foi o cão Bolinha que acompanhou Peixoto durante toda a solenidade. O animal, de seis anos, foi adotado no Parque da Redenção e vai diariamente para a sede do TCE-RS “trabalhar” junto com seu tutor.

Conselheiros participam de solenidade de posse no novo presidente do TCE/RS
fonte: ASCOM TCE/AL

Conselheiros participam de solenidade de posse no novo presidente do TCE/RS Conselheiros participam de solenidade de posse no novo presidente do TCE/RS

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *