29 / 12 / 23

Édem Davanzzo, João Kepler e Théo Braga transformaram Maceió em point de confraternização empresarial

Os empresários e demais líderes da SME The New Education promoveram um encontro com 70 mentorados acompanhados de suas famílias para 3 dias de experiências empresariais em Barra de São Miguel, Maceió

Édem Davanzzo, João Kepler e Théo Braga transformaram Maceió em point de confraternização empresarial

Líderes responsáveis pelo Summer Weekend
Joao Kepler, Cris Braga (esposa Joao Kepler), Vanessa Correia (esposa Edem), Edem Davanzzo e Theo Braga

Édem Davanzzo, João Kepler e Théo Braga são sócios na escola de empresários SME – The New Education, onde estão desenhando um novo formato de educação corporativa. Os empresários promoveram no mês de dezembro o evento denominado “Summer Weekend”, um encontro que reuniu cerca de 70 empresários acompanhados de seus filhos e esposas para 3 dias de experiências imersivas em Barra de São Miguel, Maceió, incluindo uma festa na casa da família Braga. O objetivo central do encontro foi mostrar para o mundo empresarial que o sucesso verdadeiro inclui uma família fortalecida.

Davanzzo, um dos sócios da SME e líder do Poder da Família, declarou sobre o Summer Weekend: “Precisávamos celebrar os resultados incríveis que os mentorados da Master Business JK tiveram em seus negócios ao longo do ano, mas queríamos mostrar que o verdadeiro sucesso é compartilhado em família e em prol dela. Na Barra de São Miguel, nos reunimos com este grupo seleto para agradecer tudo o que construímos em 2023 e, também, celebrar o que ainda está por vir! Aguardamos com expectativas o ano que se aproxima.”

Os sócios também são líderes do maior movimento de empreendedorismo familiar do Brasil “Poder da Família”, onde juntamente com Kaká Diniz e outros grandes nomes reúnem diversos artistas, personalidades e empresários para tratarem de assuntos como: inteligência emocional, visão de negócio, relações interpessoais, gestão financeira e mentalidade empreendedora.

O Poder da Família é o movimento que possui o propósito de tratar a família como o ativo mais precioso. Os fundadores e sócios do projeto passaram a propagar a importância de investir no amor, dedicação e parceria dos próprios familiares para gerar como lucro uma família forte e emocionalmente saudável.

Os empresários decidiram aplicar técnicas de gestão empresarial dentro do lar para conseguirem enfrentar os desafios da vida, como a criação dos filhos e a transformação deles em sucessores – não apenas herdeiros – e a família em uma espécie de empresa de sucesso.

Sobre Édem Davanzzo

É empresário bem sucedido no setor de comunicação, eventos e educação corporativa, fundador da agência Sense_AND e sócio da SME – The New Education.

O Top mind nexialista é perito em solucionar problemas de grandes marcas e empresários, além de ensinar as famílias a usarem técnicas de gestão empresarial no próprio lar para estimular os pais a empreender na família.

Anjo e Astro investidor | Co-fundador do maior movimento de empreendedorismo familiar do Brasil.

Édem Davanzzo, João Kepler e Théo Braga transformaram Maceió em point de confraternização empresarial
fonte: ClaCri.Com

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *