21 / 01 / 24

Miss Brasil MRS 24 BR, Isabel Ribeiro esbanja sua beleza em Alagoas

Miss Brasil MRS 24 BR, Isabel Ribeiro esbanja sua beleza em Alagoas

Foto: @porto.fotos

 Foi em um bate-papo para lá de descontraído, que conversei com a modelo, empresária e Miss Brasil MRS 2024, Isabel Ribeiro.  Na oportunidade, a entrevistada falou sobre os dias que passou em uma pousada de luxo no estado de Alagoas, seus objetivos profissionais e curiosidades!

Miss Brasil MRS 24 BR, Isabel Ribeiro esbanja sua beleza em Alagoas

Foto: @porto.fotos

Recentemente você esteve hospedada em uma “pousada de luxo” no estado de Alagoas. Em qual lugar e como você avalia as experiências que viveu?

 R: O lugar é maravilhoso! Paradisíaco! Se chama Pousada Reserva do Patacho e fica localizado em Porto das Pedras em Alagoas, a 120km de Maceió. Um lugar que vale muito a pena conhecer.

Na sua avaliação qual é a importância de uma viagem para o bem-estar de uma miss?

 R: Viajar e tirar alguns dias de folga é essencial para o corpo e a alma, eu retorno de energias renovadas, aproveito também para fazer fotos para empresas parceiras, aproveitando para fazer uma junção de lazer com o trabalho.

Quais são os seus próximos planos de viagem para este ano e quais as dicas de passeio que você dá para os seus seguidores?

 R: Nossa, muitos planos! Muitas viagens e uma agenda incrível nacional e internacional para cumprir. A Pousada Reserva do Patacho, com certeza, é um destino que indico de olhos fechados para meus seguidores. O lugar é mágico! Paradisíaco!

Falando de vida profissional, quais são as suas perspectivas para este ano?

 R: Vem novidades! Neste ano de 2024, tenho muitos projetos inovadores além do mundo miss, que tenho certeza de que vocês vão adorar.

Quais as ações que você pretende fazer enquanto Miss Brasil MRS 24 BR?

 R: Ser miss é incrível, pois me dá a chance de ter voz e mais possibilidades para arrecadar fundos com trabalhos para instituições de caridade, como também procuro inspirar pessoas a também ajudar o próximo. Fazer o bem, enche meu coração de alegria e me torna uma mulher bem mais realizada.

Suas redes sociais são?

 R: Instagram:  :  isabelcs.ribeiro e Isabel.ribeiro.estetica

Considerações finais?

 R: Muito feliz em poder ter tido essa experiência nos últimos dias no Resort, me diverti muito, descansei, tive experiências incríveis, foram dias especiais que levarei em lembranças sempre comigo.

Quem é Isabel Ribeiro:

  Isabel Ribeiro é modelo, empresária, influencer, mãe, é Miss Brasil MRS 2024, foi Miss Florianópolis BWW MRS 2023, Miss SC Pacific MRS 23 e Miss Brasil Pacific MRS 23.

 

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *