26 / 01 / 24

MRV atinge a marca de meio milhão de lares entregues no Brasil

Na capital alagoana, mais de 3.900 alagoanos tem um lar MRV

MRV atinge a marca de meio milhão de lares entregues no Brasil

Thiago Resende, gerente comercial da MRV em Alagoas, comemora a marca de mais de cinco mil unidades residenciais vendidas

A MRV, maior construtora da América Latina, presente em mais de 100 cidades de 22 estados brasileiros e no DF, acaba de entregar a chave de número 500 mil. Hoje, mais de 1,6 milhão de pessoas vivem em um imóvel construído pela MRV – o que é mais do que a população da cidade do Recife.

Ao longo da sua história, a MRV coleciona números grandiosos: atualmente, um a cada 133 brasileiros vivem em um imóvel construído pela empresa.

Na capital alagoana, os números também são expressivos. São mais de 6 mil unidades residenciais vendidas; 4.136 chaves entregues, isso significa que 1 a cada 74 maceioenses tem um MRV

De acordo com Thiago Resende, gerente comercial da MRV em Alagoas, a construtora atua em Maceió desde 2012 e registrou o melhor resultado em vendas da sua história no Estado em 2023, foram mais de 1.460 unidades residenciais vendidas.  Para 2024 estão programados três lançamentos na parte alta da capital, sendo dois em bairros que a MRV ainda não tinha nenhum empreendimento.

HISTÓRIA

Em quase 45 anos de atuação, foram 370 mil empregos diretos gerados e mais de 1,2 milhão de empregos indiretos. A empresa ainda plantou mais de 2 milhões de árvores e investiu mais de R$2 bilhões em obras de infraestrutura na vizinhança dos seus empreendimentos.

Para o CEO da MRV, Rafael Menin, esses feitos são reflexo do compromisso da companhia em proporcionar moradias de qualidade para a população. “Nessas mais de quatro décadas, viabilizamos o acesso à casa própria, geramos milhares de empregos, dinamizamos a economia, criamos uma cadeia produtiva de valor – e com isso, garantimos a sustentabilidade do nosso negócio. Dentro do nosso propósito de construir sonhos que transformam o mundo, continuaremos inovando e contribuindo para o desenvolvimento habitacional do Brasil, mantendo sempre a visão de que cada nova casa é uma conquista para as famílias e um passo importante para a construção de um futuro melhor”, afirma.

MRV atinge a marca de meio milhão de lares entregues no Brasil 
fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *