31 / 01 / 24

Programa Voa Brasil não irá decolar por pane no motor

Pouco tempo depois dele afirmar que governo planeja reduzir preço do QAV e criar um fundo de financiamento da aviação, era mais uma vez papo furado

BRASIL EM TERRA

Programa Voa Brasil não irá decolar por pane no motor

Programa Voa Brasil não irá decolar por pane no motor

Sabe quando o mal fadado programa Voa Brasil vai decolar? Nunca! Eu olho para o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, e continuo tendo pena desse perdido no ninho petralha. Pouco tempo depois dele afirmar que governo planeja reduzir preço do QAV e criar um fundo de financiamento da aviação, era mais uma vez papo furado. De acordo com o Ministério da Fazenda, um possível desconto nos preços do querosene da aviação (QAV) não deve ser proveniente de isenções fiscais. Como é conveniente agora, a pasta informou que a queda de preço está diretamente ligada à Petrobras. Para a Ministério da Fazenda que só arrecada para bancar os gastos do próprio desgoverno, a redução da cobrança de impostos se torna inviável num momento em que o governo “busca a meta zero de déficit para 2024”, o que todos nós sabemos não não passa de balela.
Programa Voa brasil não irá decolar por pane no motor
Programa Voa Brasil não irá decolar por pane no motor – Foto: Jefferson Severino
Por outro lado, o pobre ministro Silvio Costa Filho disse que tem uma reunião marcada com o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, para buscar auxílio na questão do QAV. Outro ponto relacionado a medida seria um pacote financeiro de R$ 6 bilhões que passaria pelo próprio Ministério da Fazenda e pelo BNDES. Esse pacote financeiro seria uma possível linha de crédito para ajudar as companhias aéreas, mas, segundo aliados ao ministro Fernando Haddad, não há espaço para novas verbas serem liberadas, o que invibializaria o fundo de crédito para as transportadoras. Caso o Ministério da Fazenda não libere, a linha de crédito deverá ser feita junto ao BNDES,´que é um fundo das causas perdidas, pois quem paga de fato esta conta, somos nós, uma vez que para esse governo nós só temos obrigações e deveres e nenhum direito.
Programa Voa brasil não irá decolar por pane no motor
Café Colonial Schutz – Inigualável – O melhor da Grande Florianópolis – Clique no baner e confira!

MILHAS AÉREAS

Programa Voa brasil não irá decolar por pane no motor
Programa Voa brasil não irá decolar por pane no motor – Foto: Jefferson Severino
Vem aí o Projeto de Lei 2767/23, pra acabar com a farra das cias aéreas e que pretende regulamentar os programas de milhagem. Os programas de milhagem são aqueles em que os clientes acumulam pontos junto a empresas mediante viagens ou compras. Essa pontuação, em geral, é usada para troca por passagens (nacionais ou internacionais) ou assentos mais confortáveis, como acontece com Smiles, TudoAzul e Latam Pass. O Plenário aprovou, em dezembro, urgência para a proposta. Como isso, o texto poderá ser votado nas próximas sessões sem precisar passar antes pelas comissões. O projeto de lei determina regras básicas para os programas de milhagem, como: Prazo mínimo de validade dos pontos deverá ser de três anos; Consumidor deverá ser avisado com antecedência mínima de seis meses do fim do prazo de validade das milhas; Companhia aérea será obrigada a comunicar ao cliente, mensalmente, por meio eletrônico, o total de pontos acumulados; O total de pontos necessários para resgate de passagens deverá ser fixado nos locais de venda e no endereço eletrônico; A pontuação necessária para resgate de passagens para um mesmo trecho não poderá ultrapassar o dobro daquela nos meses de menor movimento; Taxas cobradas para emissão de passagens resgatadas não poderão exceder aquelas praticadas na emissão dos bilhetes regulares.
Programa Voa brasil não irá decolar por pane no motor
Programa Voa Brasil não irá decolar por pane no motor – Jamais saia de viagem sem o melhor seguro viagem do mundo. Clique no baner e confira!

BRASILEIRO VAI VIAJAR

Programa Voa brasil não irá decolar por pane no motor
O Castelo Saint Andrews em Gramado, na serra Gaúcha, preparou uma programação especial para você e sua família curtir as férias na Serra Gaúcha. São experiências enogastronômicas exclusivas, passeios nos principais parques e museus. Descubra as maravilhas de Gramado e Canela e surpreenda-se com sua estadia no inesquecível Castelo Saint Andrews. Jardins Encantadores; Maravilhosa Vista para o Vale do Quilombo; Suítes Luxuosas; Serviço Exclusivo de Mordomo/Chofer; Premiado Restaurante Primrose; Adega Gourmet. Programações especiais para janeiro e fevereiro: Wine Experience – Vinhos do Sul – 27 de janeiro; Vindima Experience – 03 de fevereiro; Carnaval Veneziano – 10 de fevereiro; Vinhos Brancos e Rosés – 17 de fevereiro; Especial Costelão Gaúcho – 24 de fevereiro. Clique no baner e confira.
Falando nisso, mais da metade dos brasileiros espera investir mais em viagens de lazer nos próximos seis meses. Essa, aliás, foi a primeira necessidade apontada em pesquisa recente do Boston Consulting Group (BCG), compartilhada pela FecomercioSP. A preferência supera outras 33 categorias, como aquisições de roupas e produtos de luxo, idas a shows e spas e compra de bebidas alcoólicas. Nos dados apresentados por Leandro Paez, sócio-diretor da BCG, em reunião do Conselho de Turismo da FecomercioSP, as viagens corporativas também apareceram entre as intenções de gastos. A modalidade ficou no 15º lugar da lista nacional, ainda acima de cinema e reformas de casa. Os setores com boas perspectivas para 2024 são: Hotéis (lazer e corporativo); Locação de carros (corporativo); Agências de viagens (on e offline); Locação de carros para lazer, que deve manter estabilidade após o forte crescimento dos últimos anos.
Programa Voa brasil não irá decolar por pane no motor
Abra os olhos, ligue a ducha, inspire-se e sinta essa mina de bons sentimentos fluir! Viva os melhores dias de sua vida rodeados de exuberâncias naturais. No hotel você encontrará acomodações que foram palco de muitas histórias de amor e contemplação, união e comemoração com detalhes simplesmente inimagináveis. Prepare-se para um encontro da história de muitos e escreva o próximo capítulo da sua, onde em cada detalhe de sua hospedagem, bem como de sua visita a Urubici, você descobrirá novas memórias. O URUBICI PARK HOTEL está em Urubici, na serra catarinense. Bem localizado, sua posição central se destaca por ter fácil acesso a todas as atrações turísticas. O café da manhã colonial é um dos maiores diferenciais do hotel. É servido a partir das 6h30 da manhã, com um grande buffet de variados itens com frutas da estação, diversos tipos de pães, sucos e doces típicos da região.

VIAGENS DE CARRO

Programa Voa brasil não irá decolar por pane no motor
O Águas de Palmas Resort oferece uma estrutura completa entre o mar e a montanha para que você desfrute o melhor, seja em suas férias ou em seus eventos. São 240 mil metros quadrados de área em meio à natureza, com todas as opções que você precisa para viver os melhores momentos: completo parque aquático, um quiosque na praia com cadeira, guarda-sol e atendimento de bar a beira mar, além de excepcionais opções gastronômicas dentro do complexo. Day Use, formaturas, eventos, grupos, entre outros. No Águas de Palmas, você encontra as melhores opções e condições para todo tipo de hospedagem. Clique na foto e confira.
O Ministério do Turismo, por meio da pesquisa “Tendências de Turismo”, que entrevistou 2.029 pessoas de todo país, constatou que 64% das pessoas preferem destinos menos movimentados na hora de escolher seu roteiro, além dos 74% que prefere o uso do carro pessoal para fazerem viagens de lazer até março deste ano. A estimativa reforça a atual tendência dos viajantes em procurarem cidades menores para descansar e curtir as férias. Belezas naturais, aliadas a bons preços também estão entre os principais fatores que os brasileiros consideram quando vão viajar. Ainda segundo o levantamento, ônibus de linha convencionais são os preferidos por quem escolhe pelo modal. De acordo com a pesquisa, 29% dos viajantes irão utilizar ônibus como meio de transporte e 66% das viagens de ônibus serão feitas em linhas convencionais. A pesquisa mostra o sentimento do brasileiro querer viajar pelo país e isso é importante para a construção de novas políticas públicas que ajudem a ampliar a capacidade do turismo de impulsionar a economia. As agências de viagens vão buscar informações nessa pesquisa para o seu planejamento, em termos de construção de novos produtos turísticos, de novas rotas turísticas, saber o que é o sentimento do mercado, o que o turista busca e, sem dúvida nenhuma, esse Verão agora que já começou vai ser o melhor Verão da história do Brasil.
Programa Voa brasil não irá decolar por pane no motor
Hotel Renar – Experimente o prazer do contato com a natureza. Alinhado ao turismo e ao lazer, o Hotel Renar, localizado em Fraiburgo/SC, a Terra da Maçã, oferece uma experiência única quando o assunto é hospedagem. Com sua arquitetura estilo alpino-germânica, o hotel encontra-se no alto de uma colina, em meio a jardins deslumbrantes, oferece uma vista privilegiada do Lago das Araucárias e da cidade. Você desfrutará de conforto e diversão, seja para descansar, trabalhar ou viajar em família. Aproveite sua estadia conosco e desfrute de serviços de alto padrão de qualidade e segurança, em um ambiente aconchegante e confortável, proporcionando satisfação, tranquilidade, privacidade e diversão para todos, tornando a sua hospedagem muito mais agradável! Buscamos oferecer serviços de hotelaria com qualidade para sua total satisfação.
A expectativa da Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (Abrati) é de que, apenas para o período pré-carnaval, o setor rodoviário aumente em mais de 50% as ofertas de horários nos primeiros 20 dias de fevereiro. Hoje o setor interestadual atende mais 4.300 linhas com destinos interioranos pelo Brasil, e realiza cerca de 137 mil viagens, das quais o destino final é o interior do país. Isto representa 89% de todas as viagens realizadas. Vale ainda apontar, que conforto e segurança os os itens de maior interesse, e além disso, o setor tem investido em frotas mais modernas, equipadas com ônibus leito, serviços de bordo e acesso Wi-Fi.
Programa Voa brasil não irá decolar por pane no motor
A escolha perfeita para toda e qualquer ocasião e em qualquer época do ano – Rio do Rastro Eco Resort – Roteiros de Charme – Aqui, o calor é humano!

MERCADO OTIMISTA PARA A HOTELARIA

Programa Voa brasil não irá decolar por pane no motor
Música ao vivo, gastronomia típica, brincadeiras para as crianças e muito mais! Prepare-se para encontrar a tradição do campo com o conforto e aconchego de uma fazenda de verdade, em pleno funcionamento! descoberta das cavalgadas, trilhas, lindas paisagens e a tranquilidade que você só encontra por lá. Aproveite o melhor da natureza no Boqueirão. As portas e porteiras estão abertas para proporcionar momentos inesquecíveis de relaxamento e diversão em meio a um cenário natural de tirar o fôlego. Sinta-se convidado a desfrutar esse super setembro e o início da primavera. Reserve agora clicando no baner e aproveite uma estadia com quatro refeições incluídas em sua visita! Já está tudo pronto para receber você e sua família! – Boqueirão Hotel Fazenda – Ícone do Turismo Rural Nacional em Lages – SC, a Princesa da Serra. O melhor em sua categoria.
O estudo “Orçamentos Hoteleiros 2024“, realizado pela Noctua Advisory, apresenta um cenário otimista para o mercado hoteleiro. Mais de 425 meios de hospedagem, incluindo hotéis, resorts e outros empreendimentos, participaram, proporcionando uma visão abrangente. Comparado a 2022, observou-se um crescimento de 34% na diária média em algumas regiões, impulsionado pela expansão de shows e eventos culturais e corporativos, especialmente em cidades como São Paulo. Já o estudo recente do Boston Consulting Group (BCG) revela que em 2024, 64% dos brasileiros que normalmente viajam planejam aumentar os gastos com viagens de lazer. Além disso, 44% esperam aumentar os gastos com viagens corporativas.
Programa Voa brasil não irá decolar por pane no motor
Programa Voa brasil não irá decolar por pane no motor
O país destaca-se internacionalmente, ocupando a 1ª posição na propensão a aumentar gastos com viagens de lazer entre 34 categorias avaliadas globalmente. Diante disso, é mais do que necessário que a hotelaria foque na experiência do viajante, fortaleça seus canais digitais, personalize serviços e invista em marketing e no crescimento de serviços e produtos adjacentes. Para além de ter um simples orçamento anual para cada área do hotel, com tantas mudanças acontecendo no mundo é preciso fazer um acompanhamento orçamentário estratégico ao longo do ano e se adaptar conforme as tendências. Ficar de fora é simplesmente perder mercado.
Programa Voa brasil não irá decolar por pane no motor
Programa Voa Brasil não irá decolar por pane no motor – Agência Brasileiros em Ushuaia – A nossa melhor opção na Patagônia Fantástica Argentina. Muito mais barato voar para o exterior do quem em nosso próprio Brasil.

35º ENCATHO & EXPROTEL

Programa Voa brasil não irá decolar por pane no motor
Promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina- ABIH-SC, o Encontro Catarinense de Hoteleiros – ENCATHO & EXPROTEL será realizado de 23 a 25 de julho, no CentroSul, em Florianópolis, com o tema central “Indústria 5.0: Tecnologia, Turismo & Hotelaria”. O evento que é sucesso de público, negócios e relacionamento entre os profissionais, empresários e fornecedores do setor promete surpreender novamente os participantes. Nesta quarta-feira as organizadoras do Encatho & Exprotel, Juliana Bossi Castro e Josiane Castilhos estiveram em reunião de alinhamento com a Assessora de comunicação do evento, Vania Monteiro. Para a edição 2024 estão disponíveis para comercialização 86 estandes, nas opções de área livre e montagem básica. Para o Diretor-presidente da ABIH-SC, Rui Schürmann, o espaço é uma excelente oportunidade de bons negócios. A Exprotel é reduto de negócios, mas também de prospecção e relacionamento. Temos expositores nacionais que participam para lançar produtos com foco em ampliar sua carteira de clientes na região sul do país, bem como, empresas tradicionais do meio que já participam desde as primeiras edições da feira, justamente para manter o relacionamento com o atual cliente e, é claro, sempre em busca de novos consumidores. Interessados em participar da feira podem solicitar proposta através do fone: (48) 3222-8492, pelo e-mail comercial@abih-sc.com.br ou através do whatsapp (48) 98843-7659.
Programa Voa brasil não irá decolar por pane no motor
Programa Voa Brasil não irá decolar por pane no motor – A melhor agência/receptivo da Serra Gaúcha. Brocker Turismo, a maneira mais fácil e seguro de curtir toda a região. Clique no baner e confira.

VISIT IGUASSU

Programa Voa brasil não irá decolar por pane no motor
Felipe Gonzalez – Foto: Jefferson Severino
Visit Iguassu Convention já tem nova diretoria. Composta por 18 integrantes, o empresário Jaime Mendes, do Del Rey Quality Hotel, irá presidir a instituição no biênio 2024/2025. Na atual gestão, Jaime é o Diretor-Administrativo e, anteriormente, já ocupou outros cargos no Instituto de Promoção Turística do Iguaçu – que é mantido e formado 100% pela iniciativa privada através de 110 empresas de Foz do Iguaçu Ciudad del Este, no Paraguai, e Puerto Iguazú, na Argentina, dentre elas, hotéis, atrativos turísticos, gastronomia, empresas de serviços para eventos, agências de viagens, comércio, shopping centers, cassinos, entre outros segmentos de empresas privadas que entregam produtos e serviços turísticos no Destino Iguaçu. Felipe Gonzalez da Cassinotur Receptivo, passa a ser o Diretor de Relacionamento. Felipe Gonzalez comandou a entidade por duas gestões consecutivas 2020-2021 e 2022-2023 e destacou que o período foi marcado pelo foco no crescimento turístico da região trinacional. “Nesses quatros anos em que estive à frente do Visit Iguassu, pude ver de perto o quanto a marca do Destino tem rodado o mundo e o quanto estamos indo cada vez mais longe. O Instituto que comemorou 15 anos de atividade mostra, a cada ano que seu trabalho tem começo, meio e não tem fim”, reiterou. Gonzalez agradeceu aos associados, à equipe do Visit Iguassu, aos parceiros do trade e profissionais do Destino pelo apoio, pelo trabalho conjunto e profissional. “Desejo ao futuro presidente, Jaime Mendes, sucesso e prosperidade nas ações que serão realizadas pela instituição a partir de 1º de janeiro de 2024”, completou Felipe.
Programa Voa brasil não irá decolar por pane no motor
Jaime Mendes – Presidente do Visit Iguassu – Foto: Divulgação
Conforme determina o estatuto da entidade, além da eleição da nova diretoria, o Visit Iguassu apresentou aos seus associados, o Plano de Ação para 2024. Entre as metas para o próximo ano, estão a captação de 30 novos eventos para serem realizados entre 2024 e 2028, mantendo assim o Destino Iguaçu em terceiro lugar no ranking da ICCA (International Congress and Convention Association) de cidades brasileiras que mais recebem eventos internacionais no país. Estão previstas participações em feiras na Alemanha, Estados Unidos, Espanha, Panamá e Argentina para posicionamento do Destino Iguaçu no segmento MICE, sigla internacional de Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions. Visitas de familiarização com clientes corporativos, associativos e de incentivos; sensibilização de entidades promotoras de eventos e presença em eventos nacionais também estão no radar da fundação. A estratégia do Departamento de Visitors contempla a capacitação de dois mil agentes de viagens nacionais e mil agentes de viagens internacionais para ampliar a permanência de visitantes e atualizar os pacotes internacionais. Outra prioridade é a participação em 13 eventos nacionais e internacionais para promover o Destino Iguaçu nos mercados nacionais e internacionais. Na área de Comunicação e Marketing, a agenda de trabalho para 2024 consiste no incremento do projeto Influencers Experience que traz influenciadores, celebridades e criadores de conteúdo para o Destino; realização de presstrips com jornalistas especializados; e produções de TV, a exemplo do que foi realizado em 2023.

CARNAVAL NAS CATARATAS

Programa Voa brasil não irá decolar por pane no motor
Cataratas do Iguaçu – Foto: Jefferson Severino
Falando nisso, o Parque Nacional do Iguaçu está com programação especial para o feriadão de carnaval. Pensando em uma melhor experiência para os visitantes, o Parque Nacional do Iguaçu abrirá uma hora mais cedo, das 8h às 16h, de sábado a terça-feira (10 a 13 de fevereiro de 2024). Além do horário ampliado, o parque terá surpresas para os visitantes nos quatro dias do feriadão de carnaval. São esperadas mais de 42 mil pessoas na Maravilha Mundial da Natureza. O feriado prolongado permite uma folga maior para os turistas e moradores aproveitarem as atrações da unidade de conservação, com mais tempo e oportunidades de imersão na natureza. Para aqueles que preferem mais tranquilidade, o dia recomendado é a segunda-feira, 12 de fevereiro. Os melhores horários para visitação são das 8h às 8h30 e das 14h às 16h. Celebração de carnaval – Durante o feriadão, os visitantes que se maravilharem com a grandiosidade das Cataratas do Iguaçu poderão desfrutar uma experiência ainda mais envolvente, repleta de atividades especiais. Os turistas terão a oportunidade de vivenciar momentos animados ao som de música ao vivo, com apresentações de marchinhas de carnaval, criando uma atmosfera de folia no parque. Para proporcionar entretenimento para toda a família, também serão oferecidas sessões de pintura facial. A aquisição dos ingressos é on-line pelo site cataratasdoiguacu.com.br, com escolha de dia e horário para visita. Na compra on-line, o visitante garante mais comodidade, evitando filas e recebendo descontos em serviços específicos da unidade, como restaurante e guarda-volumes. É possível reagendar com cadastro no site e conforme disponibilidade.
Programa Voa brasil não irá decolar por pane no motor
A sua frente 6,8 quilômetros de larga faixa de areias brancas e mar de águas calmas, claras e mornas. O local é ideal para todas as idades, onde adultos e crianças podem dar um delicioso mergulho, brincar e praticar vários esportes sempre em contato com a natureza. No amanhecer você pode ter o privilégio de ver o espetacular nascer do sol que enche o céu de cores. O Sibara Flat está localizado em plena Av. Brasil, a uma quadra do mar e é um dos balneários mais procurados por turistas brasileiros e estrangeiros. E não é para menos: totalmente planejado, oferece excelente infraestrutura para os visitantes, desde o Sibara Flat, shopping, bares, restaurantes, áreas verdes para lazer e atividades físicas, roda gigante, Aquarium e a melhor programação para todas as idades. Afinal de contas, é o balneário mais badalado do Sul do Brasil. Clique no baner e confira os pacotes e faça sua reserva. Hotel Sibara Flat, para quem acredita que praia, saúde e lazer são sinônimos. A sua frente 6,8 quilômetros de larga faixa de areias brancas e mar de águas calmas, claras e mornas. O local é ideal para todas as idades, onde adultos e crianças podem dar um delicioso mergulho, brincar e praticar vários esportes sempre em contato com a natureza. No amanhecer você pode ter o privilégio de ver o espetacular nascer do sol que enche o céu de cores. O Sibara Flat está localizado em plena Av. Brasil, a uma quadra do mar e é um dos balneários mais procurados por turistas brasileiros e estrangeiros. E não é para menos: totalmente planejado, oferece excelente infraestrutura para os visitantes, desde o Sibara Flat, shopping, bares, restaurantes, áreas verdes para lazer e atividades físicas, roda gigante, Aquarium e a melhor programação para todas as idades. Afinal de contas, é o balneário mais badalado do Sul do Brasil. Clique no baner e confira os pacotes e faça sua reserva.

SOMMERS FESTIVAL BLUMENAU

Programa Voa brasil não irá decolar por pane no motor
O período de verão em Santa Catarina recebe um grande festival de música com artistas nacionais, mas também com espaço reservado para a cultura germânica. O Parque Vila Germânica será transformado nesses três dias, com um evento para todos os gostos e estilos. Trata-se do aguardado Sommer Festival que acontece a parftir desta quinta-feira, 1º de fevereirro e segue até o dia 03. O Sommer Festival será uma celebração única, unindo a tradição cultural de Blumenau com a diversidade musical de renomados artistas brasileiros. O festival vem para ficar e se tornar uma excelente opção para os turistas que estão no litoral catarinense. O primeiro dia do festival contará com a banda Titãs que apresentará o show “OLHO FURTA-COR”. A banda de rock formada na cidade de São Paulo, trará para Blumenau todo o repertório de sucesso obtido nos 40 anos de carreira. Os Titãs celebram 40 anos de carreira e, após a gravação do disco Olho Furta-cor, produzido por Sérgio Fouad e Rick Bonadio com 14 músicas inéditas, voltam com força total. No dia 2 de fevereiro será a vez da Turma do Pagode abrir a noite e fazer a festa no Parque Vila Germânica. Na mesma noite também teremos outra grande atração nacional, MC Daniel. O último dia de Sommer Festival reserva o grande show com o cantor sertanejo Luan Santana. Os ingressos para os shows nacionais já estão à venda, oferecendo opções de inteira, meia-entrada e a opção de ingresso solidário, que inclui a doação de 1kg de alimento para beneficiar instituições de caridade locais. Além disso, na sexta-feira e sábado há opção de área Premium com open bar. O evento abre a partir das 19h30 e contará, além dos artistas nacionais, com outras atrações musicais. Os ingressos para o evento já estão disponíveis. A compra antecipada pode ser feita no site. Mais informações você pode encontrar no perfil oficial do evento no instagram @sommer.festival.
Programa Voa brasil não irá decolar por pane no motor
A MELHOR CERVEJA DO BRASIL – Com o espírito de excelência herdado de imigrantes europeus que vieram para Joinville no século XIX, nascia em 2006 a OPA BIER, cujo objetivo era o de resgatar a tradição cervejeira da cidade, terra de uma das primeiras e da melhor cerveja do Brasil. OPA significa avô em alemão, e é uma homenagem aos nossos antepassados. OPA também é um cumprimento típico da nossa região. Uma marca simples de pronunciar e memorizar, que preza pela qualidade de seus produtos, que reúne os melhores ingredientes e valoriza o conhecimento cervejeiro, passado de geração em geração. Ao fortalecer as raízes da cultura cervejeira, a OPA BIER fabrica de forma sustentável milhões de litros de cerveja por ano, sem perder a qualidade.

BELLA DA SEMANA – CAMYLLE VENTTURA

Programa Voa brasil não irá decolar por pane no motor
Camylle Venttura – Foto: Bella da Semana/Divulgação
É impossível esquecer a ninfetinha Camylle Venttura que estreou no Bella da Semana completamente sem pudores e se deixou levar pelo tesão em fotos, vídeos e uma live super ousada! Veja abaixo o vídeo de divulgação do ensaio! Não esqueça de logar na sua conta do Youtube para assistir os vídeos para maiores de 18 anos, aproveite e assine nosso canal. Provoque ainda mais seus instintos masculinos assinando o Bella da Semana. Um lugar reservado para quem realmente gosta e entende de mulher!
Programa Voa brasil não irá decolar por pane no motor
Programa Voa Brasil não irá decolar por pane no motor – O melhor point no Centro Histórico de São José – Da comida de boteco a sofisticada gastronomia de bistrô, Clique no Baner e confira. Fotos; Jefferson Severino
Leia ainda: Oferta de assentos aéreos aumenta mas brasileiro não está voando
Programa Voa brasil não irá decolar por pane no motor
Siga este jornalista e fotógrafo no Instagran: @jeff_severino
No Youtube também!
Fotos: Divulgação / Jefferson Severino / Assessorias de Imprensa / Arquivos Pessoais – Fontes: Assessorias de Imprensa
Saiba mais:
Setor rodoviário decola e aéreo despenca em queda livre
Devido aos preços altos cai gastos com passagens aéreas no setor corporativo
Recuperação judicial é o próximo plano da GOL Cia Aérea
 Sem exigências de vistos para americanos, australianos e canadenses, hotelaria comemora
Pesquisa confirma que maioria dos brasileiros desejam viajar em 2024
Nem de longe é capaz o ser de prever o quanto lhe está destinado acontecer
Passagem aérea no Brasil é a mais cara do mundo com o atual desgoverno
Investimento em turismo é sempre garantia de retorno garantido
Palcos da mídia inspirando vidas vazias, e depois desaparecem
Massagem tântrica, uma jornada de autoconhecimento e prazer
Tantraterapia, abordagem terapêutica baseada nos princípios do Tantra
Terapia e Massagem Tântrica – Conexão transcendente com a vida e o viver
Priorizar a divulgação do seu empreendimento e destino é fundamental

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *