11 / 03 / 24

Empresário mogiano lança curso para mamães de pets

Pets

Empresário mogiano lança curso para mamães de pets

Foto: divulgação

Vinícius Dei Gobbi, mentor de empreendedorismo Pet, deu  início ao curso Mammy Pet no último dia 8 de março, que servirá, também, para potencializar rendas extras

Empresário mogiano lança curso para mamães de pets

Foto: divulgação

Muitas mulheres preferem levar seus animais de estimação ao Pet Shop para tomarem seus banhos e serem tosados. Mas, evidentemente, ainda pode se tornar um custo muito alto para diversas tutoras de pets, que preferem executar estas ações em suas próprias casas. Contudo, é preciso saber o que e como fazer.

Por isso, o groomer (tosador) e mentor de empreendedorismo Pet, Vinícius Dei Gobbi, natural de Mogi das Cruzes, resolveu dar uma ajuda para as mamães de pet que buscam poder higienizar seus animais em suas residências e lançou no último dia 8 de março o curso Mammy Pet, possibilitando a especialização em tratamentos estéticos pet dentro de casa.

“É um lançamento de um curso voltado para mamães de pet, que podem transformar seus banheiros em um centro pet. Desta forma, além dela terem um momento delas som os seus animais, podem, também, atender familiares e amigos, criando, assim, uma nova fonte de renda, ou mesma ser a única fonte de renda”, afirma Vinícius.

Com mais de 5 mil alunos presenciais do curso profissional, Vinícius resolveu formatar a expansão de treinamento para o ambiente virtual. “A ideia é que estas pessoas possam se aproximar de seus pets e, até mesmo, conquistar sua independência financeira”, finaliza o especialista.

 

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *