01 / 03 / 24

Empresários brasileiros movimentam Las Vegas através da construção civil

Especial

Empresários brasileiros movimentam Las Vegas através da construção civil

Daniel Silva no Best Builders Conference 2024 em Las Vegas

Nomes como Roberto Justus, Bruno Avelar, Daniel Silva e Eduardo Muniz, entre outros, juntaram centenas de profissionais do ramo, tanto americanos como brasileiros, para ouvirem suas palestras e imergirem nas novidades e informações do setor

Empresários brasileiros movimentam Las Vegas através da construção civil

Imagens: Vinicius Marmo

Desde o dia 25 Las Vegas respira construção civil.

A Best Builders Conference 2024 já é considerada um dos eventos mais importantes do segmento.

Segundo Daniel Silva, um dos idealizadores,

“O objetivo do nosso evento foi trazer mais conhecimento e informação para empresas de construção civil aqui dos EUA. Os melhores da área estiveram palestrando, além de especialistas em marketing digital, pra aumentar também o potencial das empresas no mercado digital. Tivemos ainda o Bruno Avelar, falando sobre vendas e o Roberto Justus, falando sobre construção industrializada, dando uma injeção de empreendedorismo nos engenheiros, arquitetos, corretores de imóveis, que estiveram no evento. Trouxemos e queremos inserir os profissionais brasileiros também nesse universo.” – explicou Daniel.

Daniel Silva é um jovem empreendedor, formado em engenharia civil no Brasil, e que nos Estados Unidos se consolidou como magnata empresarial multifacetado, atuando primordialmente nas áreas de construção civil e telecomunicações.

Na conferência, Daniel, que é fundador da Forte Construction LLC, com atuação em Nova Jersey, Boston e Flórida, demonstrou sua experiência profissional, e levou aos participantes conhecimentos valiosos que o fizeram elevar a Forte Construction ao destaque do setor.
Com sua mentoria ele exemplificou os valores fundamentais do evento: inovação, crescimento e networking incomparável.

“Aproveitamos o evento para lançar nossa franquia de construção civil, a BBC Franchising. A ideia é ajudar quem quer empreender aqui no EUA, quem quer mudar legalmente pra cá, e poder construir sua própria empresa sem passar pelo difícil processo de aprendizado que eu passei, que o Eduardo Muniz passou… Através da BBC Franchising o brasileiro terá facilidade pra entender os processos americanos de trabalho, vai entender as leis americanas, a forma que os EUA trabalham com as taxas deles. Porque a maior dificuldade, como brasileiro que migra aqui pros EUA, é entender como trabalhar financeiramente aqui dentro, como pagar o imposto, que é totalmente diferente do Brasil.” – complementa Daniel.

A inclusão de Daniel Silva, com a sua vasta experiência em construção, telecomunicações, investimentos em oficinas automóveis (Nova Jersey) e imobiliário (no Brasil e nos EUA), elevou a Best Builders Conference 2024 a novos patamares. Sua presença proporcionou aos participantes insights práticos sobre como alcançar o sucesso em diversos setores de negócios. Sem dúvida foi uma oportunidade única para profissionais do setor aprenderem com um dos empreendedores mais versáteis e bem-sucedidos da área.

Como estratégia de imersão total no tema CONSTRUÇÃO CIVIL, além da Best Builders Conference 2024, estão acontecendo experiências exclusivas, como uma visita à suíte onde Elvis Presley morou e uma visita à fábrica de casas modulares de Elon Musk. uma experiência emocionante no autódromo de Vegas, pilotando carros exóticos, os “supercarros”! Além de visita ao stand da BBC, na IBS – International Builders’ Show. A maior feira de construção no mundo, que já recebeu quase 70.000 visitantes de mais de 100 países.

Cada um dos participantes recebeu um convite para a feira, que também acontece em Las Vegas.

Sobre a Best Builders Conference 2024

A conferência contou com uma seleção de peso de palestrantes renomados, incluindo Eduardo Muniz, empresário multifacetado e mentor; Roberto Justus, empresário de destaque; Bruno Avelar, figura de destaque no networking brasileiro; Daniel Junior, engenheiro e construtor nos EUA; Lucio Santana, empresário; Rony Jabour, especialista em segurança da OSHA dos EUA; Carol Trindade, Coach de gestão e liderança; Edson Mackeenzy, mentor de negócios; Dani Lopez, empresário; Filipi Francisco, empresário; e Alexandre Claro, empresário.

 Acompanhe:

Instagram: https://www.instagram.com/reel/C33ZXkCyW1V/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

 @danielsilvausa

 

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *