09 / 03 / 24

JÁ ENCONTROU A SUA TERAPIA?

JÁ ENCONTROU A SUA TERAPIA?foto: Arquivo Pessoal

Grande parte das pessoas que convivo fazem terapia, e que falam ser ótimo, necessário nos tempos de hoje, imprescindível para viver bem, se conhecer e lidar com os problemas.
Ok.

Sabemos da importância da saúde mental e em como a terapia é uma aliada nisso.
Mas tá tudo bem se você não se sente preparada para esse acompanhamento, talvez não seja o momento ideal de abrir certas feridas…
Ou mesmo que você não poça priorizar essa questão financeiramente no momento, tá tudo certo.

A famosa frase “ninguém tem que nada”!
O que acredito é buscar aquilo que te faz bem, um pouco a cada dia. Descobrir algo que vai te ajudar a não deixar a “peteca cair”!
Pode ser “O RECOMEÇO DA ATIVIDADE FÍSICA” o café semanal com as amigas, a ida ao salão ou até mesmo o passeio com o cachorro pela manhã…
Charlin Chaplin viveu até os 81 anos e deixou 4 ditados sobre a vida, um deles era, os 6 dos melhores médicos do mundo: o sol, o intervalo, o exercício, a dieta, a autoestima e os amigos, mantenha-os por toda a sua vida.

Quando for o momento de você se aventurar na terapia (porque sim, é uma aventura abrir seu livro e lidar com tantas páginas abertas!), você vai buscar!
Hoje só quero dizer:
Tá tudo bem, só não esqueça de você!

JÁ ENCONTROU A SUA TERAPIA?
por Luciana Cavalcanti

Luciana Cavalcanti

Auto Ajuda; Moda e Turismo Cultural: Advogada, mãe e digital influencer, Luciana Cavalcanti desponta no segmento da moda e turismo cultural. Além de dicas de moda e turismo que atraem milhares de seguidores, Luciana dá palestras motivacionais sobre superação. Natural de Maceió, a digital influencer e advogada Luciana Cavalcanti, ou Lu Cavalcanti, como é mais conhecida, divide seu tempo entre palestras, maternidade e dicas de moda para os seus milhares de seguidores nas redes sociais. Lu tem despontado na internet como ícone da moda e turismo cultural, e é justamente o que se pode chamar de ‘mulher do século XXI’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *