20 / 03 / 24

SBCM-AL Promoverá o “Café com Clínica”

O evento acontecerá no próximo dia 6 de abril, no Best Western Premier

SBCM-AL Promoverá o "Café com Clínica"

Dr. Leandro Castelo

O “Café com Clínica” será um encontro educacional e informativo organizado pela SBCM AL, com o objetivo de proporcionar um ambiente de aprendizado e troca de conhecimentos na área da clínica médica. O evento contará com a presença do renomado cardiologista Professor Leandro Castelo, que compartilhará insights valiosos sobre sua especialidade.

Participantes:

Os participantes do evento serão selecionados pelo presidente da SBCM AL, Dr. Luiz Guilherme, e receberão convites especiais para participar do “Café com Clínica”. Espera-se a presença de Clínicos Gerais, Médicos de Família, Generalistas, estudantes de Medicina e os demais apaixonados por Clínica Médica, proporcionando uma oportunidade única de networking e interação entre os participantes. Interessados entrem em contato por mensagem de WhatsApp para (82) 99157-2122, PRECEP FRANCÊS, falar com Sra Tânia.

Apoio do Maceió Convention & Visitors Bureau:

O Maceió Convention & Visitors Bureau está apoiando este evento, o que pode indicar uma parceria estratégica entre as duas organizações para promover a educação médica e o turismo de negócios na região de Maceió, Alagoas. Essa colaboração pode beneficiar tanto os profissionais médicos quanto a economia local.

Em resumo, o “Café com Clínica” promete ser um evento enriquecedor e informativo, oferecendo aos participantes a oportunidade de aprender com um especialista em cardiologia e interagir com colegas da área médica. Com o apoio da SBCM AL e do Maceió Convention & Visitors Bureau, espera-se que seja um sucesso e uma contribuição significativa para a comunidade médica e para a cidade de Maceió.

SERVIÇO:
Data: 06 de abril de 2024
Local: Best Western Premier
Horário: 08h30
Número de Convidados: 30 pessoas

Palestrante: Professor Dr. Leandro Castelo – RQE 5294
Formado pela Universidade Federal de Alagoas – UFAL
Cardiologista pelo Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia
Título de especialista pela Sociedade Brasileira de Cardiologia
Coordenador da UTI do Hospital do Coração Alagoano Prof. Adib Jatene

SBCM-AL Promoverá o “Café com Clínica”

SBCM-AL Promoverá o "Café com Clínica"

Luiz Guilherme Almeida

Saúde e Bem-estar Luiz Guilherme Almeida (CRM/AL 6134 | RQE 3731)Luiz Guilherme é médico nefrologista, Founder & Relationship Leader PRECEP 5G CEO & Founder grupo de atenção à hipertensão e síndrome metabólica (GAHAS) Representante de alagoas no departamento de hipertensão arterial da sociedade brasileira de cardiologia DHA SBC Conselheiro regional de medicina em alagoas (CREMAL) Conselheiro científico e ex-diretor sociocultural e intercâmbio da sociedade de medicina de alagoas (AMB – AL)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *