31 / 03 / 11

Green Wedding

GREEN WEDDING

Os noivos moram em Nova York, a metrópole cosmopolita por excelência, há mais de 10 anos. Mas na hora de escolher o cenário do momento mais romântico de suas vidas, optaram pelo conceito “less is more”. A Big Apple deu lugar à pequena e charmosa Praia do Rosa (Imbituba/SC), uma das baías mais belas do mundo, segundo a ONG Most Beatiful Bays. Esther Chao e Erick Assis Munari escolheram o Ecoresort e Beach Village Vida Sol e Mar – no canto norte da Praia do Rosa – para reunir seus convidados e protagonizar uma cerimônia de casamento moderna, com clara reverência à natureza exuberante. O deck privilegiado do Ecoresort, proporcionou belíssima vista do mar azul e do verde da Mata Atlântica.

Clique na imagem para ampliá-la

Noivos e familiares desfrutaram de quatro dias de encantamento – quase ao estilo dos casamentos gregos – e deixaram aos cuidados da Família Litman, proprietária do empreendimento, os detalhes da organização. No sábado, 26 de março, o “yes” dos noivos prova que o Rosa é cada vez mais internacional. Sem perder, é claro, a cultura local, o que faz toda diferença.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *