11 / 07 / 12

Hotel Guanahani & SPA – Saint Barthélemy

Foto: divulgação

Doces e revigorantes, frescos e coloridos, quartos personalizados com pinturas originais de artistas talentosos e conhecidos. Em cada quarto, uma orquídea faz lembrar a delicadeza da acolhedora ilha tropical.

O Hotel Spa conta com 71 quartos, sendo 38 duplos, 33 suítes, com 14 piscinas particulares. O Guanahani faz parte da alma de Saint Barthélemy. O hotel é uma verdadeira sinfonia de cores, de harmonia, de paz e de luz. O restaurante Bartolomeo prepara pratos exóticos e refinados, numa união para o prazer do seu paladar. O Indigo Restaurante oferece pratos mais simples e puros, preparados com temperos frescos. Todas as noites, os hóspedes se reúnem no Piano Bar para ouvir a boa música romântica. O hotel também conta com uma sala de reuniões, butique, e o magnífico SPA Clarins, conhecido em todo o mundo. Reservas: www.leguanahani.com

Zilda Brandão – São Paulo/SP

Jornalista mtb 13054 - trabalhou na TV Record durante 10 anos como repórter e comentariasta do Jornal do meio dia, atualmente escreve para a revista Go Where Luxo e também produz algumas matérias para a Go Where gastronomia. É produtora e apresentadora de um programa no Youtube. Sua especialidade é turismo, Hotelaria e Gastronomia, matérias pelas quais ela tem grande paixão. Costuma viajar pelo menos 3 vezes por ano para o exterior, buscando novidades para suas matérias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *