11 / 09 / 13

VISÃO ABSOLUTA


 
 
To salvo ! Finalmente uma solução mágica! Sempre tenho que usar dois óculos, um para escrever/ler e outro multifocal que só serve para as outras coisas e que distorce tudo. Pois agora a Varilux lançou a nova geração de lentes. A que estou usando é a S 4D, versão premium das lentes Varilux S series que possui o máximo que a tecnologia pode oferecer para uma visão absoluta. Se você tem vista cansada (presbiopia), as lentes Varilux S 4D, te proporcionam os mais amplos campos de visão com equilíbrio em movimento e foco imediato. Estas lentes contam ainda com a tecnologia Essilor Fit, que considera os parâmetros da armação escolhida para personalizar as lentes. Estas lentes também contam com o novo nível de lentes individualizadas, o eyecode, que desvenda o código único do seu olho, para desenvolver lentes totalmente individualizadas e mais adaptadas ao seu uso real.
 
FOCO IMEDIATO
 
 
A tecnologia é tão grande que quem analisa tudo, desde o teu olhar, a direção, os movimentos dos olhos, como e a maneira que você lê é um computador. Você fica em pé em frente a ele e segue as instruções da especialista da ótica. Pronto ! Não tem erro. A tecnologia Nanoptix promove uma reengenharia na estrutura fundamental da lente multifocal durante seu cálculo e elimina o efeito de flutuação, normalmente sentido por quem já usa multifocal. Registro aqui meu agradecimento ao grande amigo Charles-Éric Poussin, que percebeu meu problema quando mergulhávamos em Fernando de Noronha.  Charles é o Diretor de Marketing da Essilor Brasil e America Latina. Alem da sua simplicidade e de fácil acesso é um dos caras mais respeitado pela dedicação a Essilor.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *