02 / 07 / 14

Festa de São Pedro encerra festejos juninos em Anadia

Foram quatro dias de festa marcados por muita animação e tranquilidade

Banda Cavaleiros do Forró

Banda Cavaleiros do Forró

Após 4 dias de muita animação, o “Forró e Alegria, São Pedro em Anadia” chegou ao fim nesta segunda-feira, 30. A festa que começou no dia 27, teve seu encerramento marcado por agradecimentos e muita música, além da presença de diversas autoridades municipais e do Deputado Estadual Antônio Albuquerque.

Banda Cavaleiros do Forró

Banda Cavaleiros do Forró

Ao som de Trio pé de serra, Banda Cheia de Charme e Cavaleiros do Forró, o último dia de festa deixou a Praça Dr. Campelo de Almeida lotada. O “Peruano”, vocalista da banda Cavaleiros, foi o último a entrar no palco e levou o público ao delírio com os grandes sucessos da banda. “É uma honra fechar um evento como esse, ainda mais fazendo uma coisa que amo tanto, que é o forró, o Prefeito José Augusto está de parabéns pela grande festa”, afirmou ele.

Prefeito José Augusto e Vice Ana Lúcia

Prefeito José Augusto e Vice Ana Lúcia

Em seu discurso de agradecimento, a vice-prefeita Ana Lúcia destacou a importância de se manter a tradição na realização de eventos deste porte. “Tenho certeza que o Prefeito José Augusto e todos nós que fazemos parte da gestão iremos nos empenhar para levar cada vez mais, diversão à população”, ressaltou.

Para garantir a segurança da Festa de São Pedro, a Prefeitura adotou medidas para a contenção e prevenção de possíveis transtornos, garantindo assim a tranquilidade dos anadienses e seus visitantes durante todo o período de festa.

Todas as entradas de acesso à festa foram interditadas e os populares prontamente revistados. Além disso, foi proibida a entrada com bebidas em garrafas de vidro e a comercialização das mesmas no local. O evento também contou com auxílio de segurança privada e suporte da Polícia Militar durante todos os dias de festa.

Prefeito José Augusto discursando

Prefeito José Augusto discursando

Em seu breve discurso, o Prefeito José Augusto agradeceu o público presente e destacou que, apesar das dificuldades que as Prefeituras vêm atravessando, não deixaria de realizar uma festa tão tradicional e esperada pelo povo.

Público na praça Dr. Campelo de Almeida

Público na praça Dr. Campelo de Almeida

Fonte: Elaine Rafaella-Rafafá – Assessoria de Comunicação

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *