10 / 10 / 14

BETO CARRERO WORLD LANÇA PARADA MÁGICA

 Parada Mágica 01
Todo fim de tarde, as principais ruas e avenidas do Beto Carrero World serão invadidas por alegorias que representam o encanto dos shows e atrações do Parque. A Parada Mágica foi lançada hoje (09), em comemoração ao Mês das Crianças. “Esta nova atração reúne a beleza de nosso empreendimento. Investimos cada vez mais para proporcionar momentos inesquecíveis ao nosso público”, comenta o CEO da empresa, Adalgiso Telles. O destaque da Parada fica com os carros alegóricos, produzidos especialmente para a atração.
 Parada Mágica 02
Shrek, Fiona, Gato de Botas e Biscoito ganharam uma carruagem em formato de cebola, como na  sequência da animação produzida pela DreamWorks Animation. O Beto Carrero World é o único parque no mundo a apresentar a carruagem cebola de Shrek em tamanho real. Um presente para os fãs brasileiros do ogro mais famoso do cinema.
Parada Mágica 03
A turma de Madagascar desfila conduzida por um jipe estilo safari.  Logo atrás, a malvada capitã Chantel Dubois, do Controle de Animais de Mônaco, persegue os personagens pilotando sua exclusiva motoneta. Também da DreamWorks Animation, Megamente e Metro Man marcam presença no desfile, esbanjando inteligência e charme.
O Portal da Escuridão espalha terror com o personagem Trevas segurando uma serra elétrica e Possuída enjaulada sobre um carro horripilante. Um mergulhador abre o bloco do Show Blum, anunciando as maravilhas das profundezas do oceano. Um carro inspirado no fundo do mar apresenta uma concha que revela uma linda contorcionista.
A adrenalina de Velozes e Furiosos Show, da Universal Studios, é representada por motos e carros. Já os cavaleiros do Excalibur formam um cortejo em torno da carruagem da família real. Cavaleiro negro e bárbaros completam a alegoria deste espetáculo, que conta a história do então príncipe Arthur em disputa para empunhar a lendária espada Excalibur.  “A Parada Mágica é mais uma forma de aproximar nossos artistas e personagens do público. Pensamos em cada detalhe e o resultado é maravilhoso”, analisa o gerente de Shows, Daniel Nascimento.
Turma do Betinho Carrero dá as boas-vindas ao público
Parada Mágica 04
Assim como Beto Carrero, a versão mirim do personagem transborda carisma e adora aventura. Para cativar o público infantil, a Turma do Betinho é o primeiro bloco da Parada Mágica. Betinho Carrero, a namoradinha Lully  e o malvado Maldockinho desfilam numa carroça estilizada. Os personagens impressionam a garotada com figurinos produzidos no exterior.
Aventura no Velho Oeste
Parada Mágica 05
O musical O Sonho do Cowboy finaliza a Parada Mágica e, é claro, o personagem Beto Carrero abrilhanta o bloco, montado no fiel companheiro Faísca. Na verdade, a alma do cowboy brasileiro está em cada detalhe da nova atração, que revela a magia do Parque fundado há 22 anos por João Batista Sérgio Murad, o eterno Beto Carrero. O bloco de O Sonho do Cowboy é o mais longo da Parada. Ele conta com uma carruagem e um carro antigo, modelo Malibu, preparado para receber a anfitriã do Saloon, Madame Margoth, e suas meninas. Zé Galinha desfila num veículo em forma de casinha-toalete. Uma situação constrangedora para a maioria das pessoas, mas não para este personagem cômico que arranca risadas do público durante o espetáculo.
Made in Beto Carrero World
A Parada Mágica tem início às 17h e é apresentada todos os dias de Parque aberto. Reúne mais de 70 artistas e 30 colaboradores de apoio. Ao todo participam 22 cavalos. Os animais são adestrados, já acostumados com o público, e são monitorados por veterinários de plantão. As equipes do Beto Carrero World trabalham no projeto desde março.  Todos os carros alegóricos, carruagens e adereços foram elaborados por profissionais do Parque. “O mais desafiador é trazer os desenhos para a realidade, transformando-os em peças funcionais, como a carruagem cebola do Shrek”, explica a cenógrafa Adriana Salema. Os carros, inclusive os das franquias da DreamWorks Animation, são únicos. Os visitantes só encontram no Beto Carrero World.

 

Infinity Trip

Edit

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *