22 / 10 / 14

“Mães de corpo e alma” convoca grávidas para um sábado de emoção e muitas atividades

Ainda na barriga, o bebê é capaz de desenvolver através da memória inconsciente e pelas sensações da vida intrauterina, sua inteligência emocional. Isso porque, a partir da 3º semana de gestação, o feto já possui coração e através da memória celular é capaz de armazenar as emoções vivenciadas pela mãe, boas ou ruins. Essas são capazes de influenciar diretamente na saúde emocional das crianças.

TRYP Berrini General

TRYP Berrini General

A preocupação com seu corpo, seu peso, sua alimentação, a importância dos cuidados do assoalho pélvico para a gestação e em estar bem para o parto também devem ser trabalhados na gestante, trazendo um equilíbrio emocional e para a saúde da mamãe e bebê.

Para explicar como criar essa interação positiva entre mãe e filhos e estimular um parto tranquilo, um quarteto de especialistas no assunto vão se unir dia 01 de novembro, no TRYP Berrini para o evento “Mães de corpo e alma”.

Dr. Domingos Mantelli e sua esposa Dra. Erica Mantelli – ginecologistas e obstetras, a fisioterapeuta obstetrícia Vanessa Marques e a personal gestante Gizele Monteiro apresentarão um roteiro dinâmico e cheio de emoção durante todo o sábado.

Você é nossa (o) convidada (o) especial.

Confira o cronograma das ações e os temas abordados:

Palestrantes e roteiro:

Tema: Atividade física – benefícios para a saúde e uma Gravidez e Pós-parto em Forma

Das 11h30 às 11h45 – Coffe I

  • 11h45 – Vanessa Cardoso Marques Soares – fisioterapeuta

Tema: A preparação física do assoalho pélvico para o parto

Das 13h15 às 14h45 – Almoço

Tema: A sexualidade e a beleza na gravidez

 Das 16h15 às 16h30 – Coffe II

Tema: Como o emocional interfere na saúde física

DATA: Sábado, 01/11/2014

LOCAL: Hotel TRYP Berrini

ENDEREÇO: Rua Quintana, 934 – Brooklin Novo.

Horário: Das 10h às 18h

Investimento: R$250,00 com direito a 1 (um) acompanhante

Procedimentos para a inscrição e reserva de vaga:

Acesse o link para informações e inscrições – http://gizelemonteiro.com.br/evento-maes-de-corpo-e-alma/

1) Após efetuar o pagamento e obter a confirmação do Pag Seguro, enviar um e-mail para contato@gizelemonteiro.com.br com os seguintes dados: nome completo, e-mail, telefone e semana gestacional.

Informações pelo e-mail contato@gizelemonteiro.com.br e fone 11 9 9651.8909

 O TRYP Berrini, administrado pela rede Meliá Hotels International está localizado próximo à Ponte Estaiada, cartão postal da cidade de São Paulo. O hotel oferece 200 apartamentos, sendo 64 Premium Room com banheiros equipados com hidromassagem,camas exclusivas Premium, televisores de LCD 26’’, um kit café/chá com ebulidor elétrico, TV a cabo, Internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. Entre as dependências do hotel estão: Um restaurante especializado em cozinha internacional, seis salas de reuniões com capacidade para até 200 pessoas em auditório, além de uma completa infraestrutura de serviços com equipamento audiovisual de alta tecnologia.

E para proporcionar uma noite de descanso e sono tranquilo, o TRYP Berrini oferece aos seus clientes, em todos os apartamentos o Menu de Travesseiro composto por 6 tipos, são eles: Pena de Ganso (travesseiro macio, evita dispersão do calor e repele a umidade), Látex Baixo (possui elasticidade e se ajusta dinamicamente ao contorno da cabeça e pescoço), Pluma de Ganso (Macio e isolante térmico que repele a umidade), Ortopédico (corrige as posições do corpo nos momentos de descanso), Mousse de Poliuretano Hipersoft (travesseiro com alta maciez proporcionando ao hóspede a posição correta da coluna vertebral) e 100% Poliéster (contém fibras formadas por fios ocos que atuam como bolsas de ar ajustando a temperatura do corpo a qualquer condição climática).

www.tryphotels.com

Imprensa: Andrea Feliconio e Mayra Barreto

Fones: 11-2309-4144/ 9 9144-9663

E-mails: andrea@andreafeliconio.com.br / mayra@contatomcg.com.br

Fonte: Eliana Zani – Omnipress Comunicação Empresarial 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *