01 / 10 / 14

Suítes Presidenciais “The Level”, do Meliá Brasil 21, ganham nova decoração

As novas suítes presidenciais The Level foram projetadas para que os mais importantes artistas, líderes empresariais e chefes de Estado desfrutem do que há de melhor em hospedagem

Suítes Presidenciais “The Level”, do Meliá Brasil 21, ganham nova decoração

Com o charme, requinte e excelência Meliá Brasil 21 relançou suas suítes de luxo com uma nova e fascinante decoração assinada pela arquiteta Priscila Machado e pela designer Vandinha Riccioppo. O novo layout foi inspirado no estilo vintage e contou com peças escolhidas a dedo pela dupla em leilões.

Com ambientes personalizados e priorizando a mobilidade, os apartamentos 1908 e 1911 foram conjugados em um, tornando-se um luxuoso apartamento de 291 m² ,onde seapresenta uma grandiosa Suíte Presidencial “The Level” que com uma elegante decoração inspirada no classic francês, tão exclusiva que transporta o hóspede à sofisticação e serenidade francesa. A suíte possui um quarto de casal em tons azuis, très chic. Uma cama king size, ou melhor, Champs Elyseé size. Uma poltrona convidativa, um toilet com TV; um quarto com 2 camas de solteiro; 2 salas de estar; uma grande sala de jantar independente com bela vista para o poente; um minibar sofisticado, acoplado a um belo móvel francês; cozinha; lavabo bem decorado; Smart TV LCD 46”; conexão gratuita à internet (Wi-Fi); cofre de segurança e duas varandas com uma vista bela e ampla.

SUITE 1908

SUITE 1908

SUITE 1908

SUITE 1908

Quanto à suíte 1916 está pronta para atender aos gostos mais refinados, a Suíte Presidencial The Level de 135m² foi preparada com excelência e requinte, com móveis, abajures e espelhos que trazem harmonia aos olhos. E ainda possui uma sala de estar, sala com Smart TV LCD 46”, conexão gratuita à internet (Wi-Fi), cofre de segurança, hidromassagem exterior em seu terraço e uma incrível vista para o Parque da Cidade.

Já a suíte de número 1902, inaugurada no final de abril, teve como primeira hóspede a cantora Demi Lovato, que esteve no país durante sua turnê, em que se apresentou na Capital Federal. Com 166 m², a suíte, assim como a 1916, passou por uma atualização e conta com uma requintada decoração francesa e grande sala de estar, elegantes poltronas com tecidos refinados, uma hidromassagem exterior em seu terraço com uma vista impressionante, um quarto com uma cama king size, equipado com snack bar e máquinas de café Nespresso, Smart TV LCD 46”, conexão gratuita à internet (Wi-Fi) e cofre de segurança. O ponto alto das suítes ficou por conta da jacuzzi nas varandas com vista para o belíssimo pôr-do-sol brasiliense.

Além disso, todas as suítes fazem parte do programa The Level – categoria Premium oferecida pelo hotel – e têm acesso aos serviços diferenciados e exclusivos da marca Meliá Hotels & Resorts, que surpreende até os clientes mais exigentes.

Meliá Brasil 21, da rede Meliá Hotels International, foi o primeiro hotel no Brasil a implantar o The Level. Trata-se de uma experiência única, na qual o cliente tem acesso a apartamentos equipados com o que há de mais moderno e sofisticado, além de um espaço de convivência privativo.  Nesta sala, o hóspede pode fazer o seu check-in e check-outde forma mais ágil e reservada, realizar pequenas reuniões, tomar o seu café da manhã e ainda ter um happy hour todo final de tarde, quando se é possível desfrutar do serviço de bar e socializar-se com outros hóspedes do The Level.

SUITE_1908_7

SUITE 1908

SUITE 1908

SUITE 1908

SUITE 1908

Este espaço de convivência é localizado no 2º andar do hotel Meliá Brasil 21, ao lado do recém-reformado Norton Grill, principal restaurante do Complexo Brasil 21. O espaço The Level é um requintado ambiente, com material para leitura, acesso a computador, internet, TV a cabo, jogos de mesa, recepção, portaria social exclusiva e uma agradável e ampla terraça,

Os apartamentos The Level estão situados no 12º andar, junto às Suítes Junior e Presidenciais. Esses apartamentos com piso frio, bem decorados e confortáveis, contam com serviço de Shoe Shine, amenities da marca Etro, ferro, tábua de passar roupa e umidificador de ar.

THE LEVEL

THE LEVEL

Meliá Brasil 21 – Localizado no Complexo Brasil 21, onde fica o Centro de Convenções mais moderno da cidade (com pavilhão gigante e 15 salas para três mil pessoas), o hotel é o primeiro de sua categoria no complexo, estrategicamente situado no Eixo Monumental, entre a Torre de Televisão e a 50m do Parque da Cidade. Possui fácil acesso a Esplanada dos Ministérios e o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek (13 km) e está a 50 m do Shopping Pátio Brasil. O empreendimento dispõe de 334 apartamentos, uma excelente academia de ginástica, cortesia para os hóspedes, piscina, sauna úmida, além de um centro de negócios com três salas de reuniões com capacidade para até 140 pessoas. A oferta gastronômica do Meliá Brasil 21 compreende dois restaurantes, nos quais os hóspedes podem degustar do que há de melhor na cozinha internacional. O Norton Grill, considerado o melhor Grill da cidade e o Churchill Lounge Bar, especializado em vinhos, e apresentações de shows ao vivo de jazz.

A marca Meliá é conhecida pela sua sofisticação, serviço personalizado e excelente localização, tanto nos destinos de lazer quanto de negócios. São os estabelecimentos preferidos pelo público mais exigente e oferecem serviços de grande luxo numa arquitetura única, assim como nos destinos turísticos de primeira ordem. De categoria superior, prima por serviços altamente personalizados, oferecendo selecionada gastronomia, espaços para convenções e estrutura para o segmento de negócios nos grandes centros urbanos. Já nos destinos voltados ao lazer, os empreendimentos dispõem de estrutura completa para esportes e entretenimento. No Brasil, os hotéis Meliá estão localizados em São Paulo, Angra dos Reis e Brasília.

Hotel Meliá Brasil 21
Setor Hoteleiro Sul, Quadra. 6 Conj. A – BI. D – Asa Sul
Brasília – DF
Reservas e Informações: 0800 5913008 / www.melia.com

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham e Sol Hotéis. O foco estratégico na expansão internacional a levou a se transformar na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios – que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo – o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra 15 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”.

Próximas Aberturas no Brasil: Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE), Innside Santos (SP), TRYP Belo Horizonte (MG) e TRYP Itaboraí (RJ).

www.melia.com 

Fonte: Eliana Zani – Omnipress Comunicação Empresarial
Fotos: Divulgação

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *