22 / 10 / 14

TRYP Higienópolis recebe atriz de grande prestígio

A atriz, cantora e comediante Suely Franco esteve hospedada no hotel TRYP Higienópolis, administrado pela rede Meliá Hotels International em outubro para estreia da peça teatral “Elza & Fred”, em cartaz no Teatro Folha – São Paulo.

A atriz Suely Franco, Golda Boruchowski, gerente geral do TRYP Higienópolis, e Valéria Mariano do departamento de Vendas do hotel

A atriz Suely Franco, Golda Boruchowski, gerente geral do TRYP Higienópolis, e Valéria Mariano do departamento de Vendas do hotel

Suely Franco é uma atriz e cantora brasileira. Durante os anos de 2005 e 2006, ela interpretou a personagem Dona Benta no seriado Sítio do Pica-Pau Amarelo, da Rede Globo. Desde 1960 atuou em inúmeras telenovelas. Suely tem 54 anos de carreira como atriz, comediante e cantora. Ela já foi garota propaganda da extinta TV Tupi e fez mais de 80 peças teatrais.

Sobre o TRYP Higienópolis

TRYP Higienópolis está localizado no sofisticado e tradicional bairro de Higienópolis. O hotel conta com 209 apartamentos na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, um kit café/chá com ebulidor elétrico, além de roupões e pantufas. Entre as dependências do hotel estão um restaurante especializado em cozinha internacional (Giallo), sala de eventos para capacidade de até 120 pessoas com completa infraestrutura de serviços e equipamento audiovisual de alta tecnologia, business centerfitness center, sauna seca e piscina externa.

E para proporcionar uma noite de descanso e sono tranquilo, o TRYP Higienópolis oferece aos seus clientes, em todos os apartamentos o Menu de Travesseiro composto por 6 tipos, são eles: Pena de Ganso (travesseiro macio, evita dispersão do calor e repele a umidade), Látex Baixo (possui elasticidade e se ajusta dinamicamente ao contorno da cabeça e pescoço), Pluma de Ganso (Macio e isolante térmico que repele a umidade), Ortopédico (corrige as posições do corpo nos momentos de descanso), Mousse de Poliuretano Hipersoft (travesseiro com alta maciez proporcionando ao hóspede a posição correta da coluna vertebral) e 100% Poliéster (contém fibras formadas por fios ocos que atuam como bolsas de ar ajustando a temperatura do corpo a qualquer condição climática).

www.tryphotels.com

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios – que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo -, o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra 15 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”.

Próximas Aberturas no Brasil: Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE), Innside Santos (SP), TRYP Belo Horizonte (MG) e TRYP Itaboraí (RJ).

www.melia.com

Fonte: Eliana Zani – Omnipress Comunicação Empresarial

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *