10 / 10 / 14

YELLOWEEN VEUVE CLICQUOUT NA PACHA FLORIPA

4ª edição da Yelloween Veuve Clicquot traz line up de peso para a Pacha Floripa – FTampa, André Sarate, Fernanda Riffel e Enzo Dal Zotto irão comandar as picapes e abalar as estruturas da casa que estará assombrada, no dia 25 de outubro
FTampa

A Pacha Floripa será palco de mais uma festa incrível, com decoração impecável e atrações de peso. No próximo dia 25 de outubro, acontece a 4ª edição da Yelloween Veuve Clicquot uma noite única e misteriosa, com a promessa de muitas surpresas e episódios sinistros. Os responsáveis por abalar as estruturas da casa assombrada serão FTampa, André Sarate, Fernanda Riffel e Enzo Dal Zotto, trazendo o melhor da música eletrônica para os pacha fans.  FTampa é a atração principal da Yelloween Veuve Clicquot. O DJ brasileiro Felipe Tampa começou sua história com a música cedo, aos 13 anos. Algum tempo depois, aos 20, descobriu a sua grande paixão: as batidas contagiantes da música eletrônica. Em poucos meses lançou seu primeiro EP e foi premiado pelo melhor remix no contest do duo Dada Life. Atualmente, FTampa é considerado o maior nome da música eletrônica no Brasil, produzindo músicas originais e remixes, e ganhando destaque no cenário nacional e internacional. 2013 foi a consagração do DJ e produtor brasileiro, pois sua faixa ‘Kick It Hard’ foi tocada por Hardwell no palco principal da Tomorrowland. Em 2014, o hit ‘Falcon’, collab com Bruno Barudi, foi reproduzido por Nicky Romero no mesmo festival. O brasileiro ganhou o mundo depois de suas duas turnês internacionais, na Austrália e América do Norte.

FTampa 2

O DJ número 1 do Rio Grande do Sul, André Sarate, é outra grande revelação da house music brasileira. Suas músicas, como ‘Shine Forever’, somam mais de um milhão de acessos no YouTube e viraram febre nos clubes de todo o Brasil. Outro exemplo bem sucedido do artista é o remix de ‘Going Wrong’, adotado pelo mestre da EDM, Kaskade, em seus tours pelo país. Sarate é conhecido através do site da Defected, um dos selos mais importantes da e-music, como o DJ que leva o público à loucura.  O cenário mágico e sofisticado também será o ambiente perfeito para a estreia de Fernanda Riffel como a segunda residente da Pacha Floripa. A gaúcha iniciou no mundo da música graças ao seu irmão, DJ Francisco Riffel, com quem esteve presente em diversos eventos, acompanhando e administrando o trabalho. Dedicação, comprometimento e muita energia são pontos fortes e marcantes de Fernanda, que reserva grandes emoções para o público da Pacha. Os ingressos para curtir o ‘terror chic’ da 4ª edição da Yelloween Veuve Clicquot já estão à venda no site da Blueticket e nos pontos de vendas autorizados. Para a noite exclusiva, será exigido dress code: all black ou fantasia halloween.

Chef-Helton-Costa

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *