19 / 12 / 14

KUROTEL EM PUNTA DEL LESTE

Kurotel ministra aulas de ginástica em ação em Punta del Este Ação visa promover a saúde física e emocional de veranistas

 

Kurotel-em-Punta

 

O Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa – ministrará aulas de ginástica durante a temporada de verão na famosa praia de Punta del Este, Uruguai: destino de muitos jet setters internacionais. As aulas serão realizas no mais novo empreendimento da cidade, o requintado shopping OH! La Barra. A intenção com esta ação é seguir proporcionando um estilo de vida saudável para clientes e não clientes que estejam desfrutando de suas férias em Punta del Este. “Movimentar o corpo não só faz bem para a saúde física, como também para a emocional”, afirma Dra. Mariela Silveira, médica diretora do Kurotel.

Muitas vezes, na temporada de verão, a prática de exercícios físicos acaba sendo deixada de lado, dando lugar aos inúmeros eventos sociais. Esta atividade que será oferecida gratuitamente foi uma maneira encontrada de evitar que isso ocorra, sendo uma boa alternativa para mexer o corpo em um ambiente prazeroso. O Kurotel disponibilizará professora de ginástica para ministrar aulas abertas na praça central do shopping OH, ao ar livre, durante o mês de dezembro, as quartas e sábados. Em janeiro as aulas serão 3 vezes por semana, segundas, quartas e sextas e durante o mês de fevereiro serão quartas e sábados. As modalidades serão alternadas entre Pilates dinâmico e relaxamento.

O Shooping OH! La Barra abriu suas portas dia 1 de dezembro de 2014. O centro comercial é o primeiro de luxo de Punta del Este, Uruguai, e conta com várias marcas internacionais. O investimento feito foi de 25 milhões de dólares aportados pelo grupo Netzaj, do qual o empresário argentino Javier Stolovsky é o principal investidor e executivo. Criado pelo reconhecido arquiteto uruguaio Carlos Ott, OH! La Barra tem o estilo rústico e elegante do balneário e prioriza o contato com a natureza.

 

Javier Stolovitsky

Marcas premium como Roberto Cavalli, Versace, Max Mara, Polo Ralph Lauren, Valentino, Bang & Olufsen, Club House y Gottex já estão confirmadas. Conta ainda com espaços gastronômicos com vista para o mar como o Havanna Café, Freddo, entre outros. Oferece estacionamento para 150 veículos com valet parking, espaço para crianças, cinema, bancos e serviço de concierge. É um espaço a céu aberto onde todos os públicos tem a possibilidade de encontrar algo a seu gosto. “Uma mistura de entretenimento e comércio que permitirá potencializar a experiência que quem escolher La Barra e Punta del Este para aproveitar as suas férias” afirma Javier Stolovitsky, principal executivo do empreendimento.

 

Kurotel 02

 

Fundado em 1982 por Luís Carlos Silveira, e sua esposa, Neusa Silveira, o Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa, está localizado em meio às belezas da Serra gaúcha, na cidade de Gramado. É reconhecido por promover e estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas. Valorizando a vida nos sentidos quantitativo (longevidade) e qualitativo (vitalidade e bem estar). É referência nacional e internacionalmente como um dos melhores do mundo no segmento em que atua. Foi recentemente premiado como o Melhor Spa da América Latina e já foi eleito sete vezes um dos seis melhores do mundo. Já foi também premiado como o melhor SPA para emagrecimento do Brasil.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *