16 / 12 / 14

Moda, acessórios e conteúdo invadem a Stampas Plus Size nesta terça (16)

Entrando no clima de confraternizações e festas de fim de ano, a loja Stampas Plus Size, localizada no Passeio Stella Maris, recebe nesta terça-feira (16), a partir das 18h, um tri-lançamento pra lá de especial.

Isabelle Accioly, Elzlane Santos, Cristina Arraes, Edjane Mello

Isabelle Accioly, Elzlane Santos, Cristina Arraes, Edjane Mello

O evento marca a imersão da jornalista Elzlane Santos no mundo dos blogs, com o seu Elzlane.com; o lançamento da coleção de acessórios da radialista e apresentadora do Jornal da Manhã da Jovem Pan, Edjane Mello e a chegada da coleção Festas da loja Stampas Plus Size.

Delícias assinadas pela Miloca Sabor Em Pedaços, boa música e muito espumante dão o tom da festa, que terá ainda um desfile com as finalistas do Concurso Top Model Stampas Plus Size, produzido pela jornalista e produtora de moda Isabelle Accioly.

Se uma novidade já é bom, imagine três! É nesse clima que o melhor de cada segmento se reúne na Stampas, para celebrar as novidades com clientes, amigos e formadores de opinião.

Fonte: Essenz Comunicação

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *