04 / 03 / 15

Arezzo Alagoas lança Coleção Inverno 2015

A franqueada da marca em Alagoas, Ana Loureiro, organizou almoço para lançar a coleção Inverno 2015, no espaço Gourmet Vera Moreira, na terça-feira (03).

Empresária Ana Loureiro

Empresária Ana Loureiro

Durante o almoço, Ana Loureiro agradeceu o carinho de toda imprensa para com a marca Arezzo e revelou seu segredo de sucesso: “Para mim, a cada coleção é como se tudo fosse novo. É uma nova loja, uma nova equipe e um novo desafio”.

Bruna Oliveira, que estava em Maceió para o treinamento de toda equipe Arezzo Alagoas, ressaltou a responsabilidade de representar uma marca líder de mercado. “A Arezzo é líder do segmento de calçados femininos e sempre dita as tendências no mercado nacional. Temos uma equipe de estilo que está sempre à frente, buscando as tendências que estão sendo lançadas no hemisfério norte e adaptando para o perfil das brasileiras”.

Bruna Oliveira apresenta a Coleção Inverno Arezzo 2015

Bruna Oliveira apresenta a Coleção Inverno Arezzo 2015

A consultora apresentou toda a coleção que terá linhas inspiradas nas décadas de 60, 70, 80 e 90. Revisitando clássicos e fazendo uma viagem pelos principais hits da moda, a coleção traz referências de estilo como as novas versões do Mary-Jane, as franjas, o universo rock e o minimalismo, essência dos anos 90.

Nas vitrines alagoanas, as principais tendências e destaques do Inverno Arezzo chegarão nos próximos dias.

Jornalistas e blogueiras no almoço da Arezzo

Jornalistas e blogueiras no almoço da Arezzo

Fonte: Essenz Comunicação
Foto: Divulgação Arezzo

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *