30 / 03 / 15

Ataliba de Florianópolis prepara almoço especial para a Páscoa 2015

A Churrascaria Ataliba de Florianópolis, localizada na Rodovia José Carlos Daux, 3008, SC 401 – Bairro Saco Grande – Florianópolis, irá comercializar almoço especial para comemorar o Domingo de Páscoa, que acontece no próximo dia 05 de abril.

Buffet Ataliba (foto: divulgação)

Buffet Ataliba (foto: divulgação)

Além do tradicional churrasco, buffet de frios e quentes, buffet de entradas com sushi e outras iguarias como: presunto parma, queijos, patês, pratos elaborados com rigoroso critério de seleção,haverá no cardápio especial diversas sugestões como Paella, Bacalhau Português, Torta Prestígio e Sobremesa Especial Romeu e Julieta (mousse de goiaba com queijo). Para simbolizar a data, os clientes serão ofertados com ovinhos de chocolate, que estarão disponíveis na mesa de sobremesas. A churrascaria oferece um buffet com mais de 20 variedades. Os clientes também podem desfrutar de vinhos nacionais e importados provenientes das melhores regiões da vinicultura. A adega é totalmente climatizada.

O almoço começará a ser servido a partir das 11h30, até às 17h. Vale salientar que o Grupo Ataliba acompanha sempre as novas tendências, inovando e reinventando. Treinando e reciclando constantemente seus colaboradores, que estão preparados para oferecer aos clientes um serviço de qualidade. É o ponto de encontro preferido dos turistas, famílias e executivos.

Informações e reservas: Rodovia José Carlos Daux, 3008 (Rodovia SC 401), Saco Grande Florianópolis. – Fone: (48) 3333-0990 – http://www.ataliba.com.br/ – Redes Sociais: Twitterhttp://www.twitter.com/ataliba_sc e Facebook https://www.facebook.com/ataliba.sc

Fonte: Louisiana Waleska Day – Assessoria de Imprensa

Ataliba de Florianópolis (Foto: Angelo Santos)

Ataliba de Florianópolis (Foto: Angelo Santos)

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *