26 / 03 / 15

Projeto “PapoMix Para Elas” homenageia as mulheres da diversidade

Anita Costa Prado, Criadora da personagem Katita

Anita Costa Prado, Criadora da personagem Katita

A ACPS (Associação Cultural da Pluralidade Sexual) realiza nesse sábado, dia 28, o projeto PapoMix Para Elas, uma homenagem às mulheres da diversidade (Mulheres Transexuais, Travestis, Lésbicas, mulheres bisexuais e simpatizantes). O Evento tem o apoio da SP Escola de Teatro, Assessoria de Cultura Para Gêneros e Etinias da Secretária de Cultura do Governo do Estado de São Paulo.

Na programação, que terá inicio às 11h, com o Cine Club Diversidade, a exibição de curtas e longas metragens, com destaque para a exibição do filme São Paulo em HI-Fi. Já às 15h30 acontece um bate papo com a presença do assessor de Gênero e Etinias, Cássio Rodrigo e convidados.

Durante todo o evento, que será realizado na SP Escola de Teatro, o público poderá conferir a exposição Katita, personagem de quadrinhos, lésbica, de Anita Costa Prado que acaba de completa 20 anos. Uma galeria de imagens de mulheres da diversidade também será exposta na local, com o perfil de grande figuras para apreciação do publico.

Para o encerramento, às 16h30, a apresentadora Marisa Carnicelli e o jornalista Anderson Azevedo comandam o especial com apresentação de artistas e homenagens a algumas personalidades que buscam a valorização e espaço da figura feminina nos palcos, na mídia e na sociedade.

PapoMix Para Elas
SP Escola de Teatro
28 de março, sábado, a partir das 11horas
Praça Roosevelt, 210  – Centro
São Paulo – SP

www.papomix.com.br
www.facebook.com/andersonpapomix
twitter.com/papomix
instagram.com/andersonpapomix

Fonte: Assessoria | Fotos: Divulgação
Confira as mulheres que vão participar:

Regina Papini

Regina Papini

Diana Pequeno

Diana Pequeno

Heloisa Alves - Coordenadora de Políticas para a Diversidade Sexual na empresa Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo

Heloisa Alves – Coordenadora de Políticas para a Diversidade Sexual na empresa Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo

Maúde Salazar

Maúde Salazar

Paula Beatriz - Diretora de Escola

Paula Beatriz – Diretora de Escola

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *