09 / 06 / 15

Petit Marché invade o JTR

Com lojas atrativas do mundo virtual, o espaço escolhido desta vez é o condomínio JTR

Petit Marché invade o JTR

Petit Marché, espaço comercial inovador, formado por lojas rotativas em um curto período de tempo, teve uma excelente aceitação do público alagoano nas últimas duas temporadas. Esses bons índices impulsionaram a reunião de novas lojas temporárias (“pop-up stores”) para compor a terceira edição, – intitulada de Petit Marché Dia dos Namorados.

Dessa vez o local escolhido é a Praça Central do Condomínio JTR , na Jatiúca.
Sempre com a preocupação de mostrar uma nova forma de consumir: movimentar os consumidores e a diversidade de produtos .
Permite que novas marcas possam testar temporariamente seus  produtos , antes de qualquer implementação mais definitiva.

Reativar uma marca, lançar um produto, entrar no mercado, ou fazer um evento, oportunidades de usar a pop up  são numerosas. Especialmente por ser  mais econômico do que uma campanha de publicidade tradicional.

“A terceira edição do Petit Marché vem para fidelizar esse formato de lojas itinerantes, o espaço é favorável para os criadores e empresários lançarem novidades ao mercado. Os clientes ganham bastante, pois podem ter contato direto à esses itens exclusivos.”, diz a organizadora do evento Márcia Brayner .
Petit Marché surge como um point de diversão na cidade. Por ser uma programação que oferece ambiente descontraído e propício às interações, compras criativas e contato com arte em suas múltiplas formas. Essa edição terá um pocket show com a cantora paulista Renata Sampaio, com um repertório cheio de MPB.
A maioria das lojas desse espaço de consumo sazonal, são do meio online, o que é muito atrativo, já que os clientes podem ter contato direto com as peças migrantes da plataforma digital.

No Petit Marché Dia dos Namorados lojas diferenciadas estarão reunidas no mesmo local, entre elas: acessórios femininos de Vanessa Batista e Tati Barros, acessórios masculinos da Masho Planet e Hippie Amador, crochê da Alessandra Almeida, Dona Zicota e Dona Madá, moda infantil com Laços da Mamãe, bolsas, sapatos e óculos da Shoes Sandálias Online, moda masculina com a novíssimaSeu Simão, artigos para casa como Linhas e Pontos e Majugui e um espaço para a gastronomia com a Dôci, Paletas Arretada e as delícias do Tmaki Express. Em suma, uma verdadeira reunião de trabalhos autorais e com veia artística. No último dia, o Petit Marché fará um sorteio incrível para seus frequentadores, além do sorteio diário promovido pela Tmaki Express.

Serviço
Petit Marché Dia dos Namorados
De 09 a 12 de Junho
Das 17 às 22 horas
No Condomínio JTR – Jatiúca 
Fonte: Marcia Brayner Comunicação – Petit Marché

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *