28 / 04 / 16

Presidente da Arsal integra nova diretoria da Associação Brasileira de Agências de Regulação

Presidente da Arsal integra nova diretoria da Associação  Brasileira de Agências de Regulação

O presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal), Marcus Vasconcelos, fará parte da nova diretoria da Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar), no biênio 2016/2018.
A eleição aconteceu na tarde de quarta-feira, 27, em Brasília, quando o presidente da Abar, Fábio Augusto Alho, foi reconduzido ao cargo. Ele também preside a Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Amazonas (Arsam).
Marcus Vasconcelos destacou que este será um grande desafio e irá reforçar a representatividade da agência alagoana. “É a Arsal novamente ocupando um lugar de destaque no trabalho em prol do fortalecimento da regulação no Brasil”, frisou, em referência ao fato da entidade já ter sido presidida por um alagoano, Álvaro Otávio Machado, no biênio 2006/2008.

Sobre a Abar

Presidente da Arsal integra nova diretoria da Associação  Brasileira de Agências de Regulação
Fundada em 1999, sob a forma de associação civil, sem fins lucrativos e de natureza não partidária, a Abar agrega 53 agências (municipais, estaduais e federais) associadas em todo o País.
Sua função principal é promover a mútua colaboração entre as associadas e os poderes públicos, na busca do aprimoramento da regulação, contribuindo para o avanço e a consolidação da atividade regulatória no Brasil.

Fonte: Assessoria de Comunicação Arsal

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *