04 / 05 / 16

Dia das Mães Lopana traz banda Sifrão reinterpretando clássicos de Roberto Carlos

Dia das Mães Lopana traz banda Sifrão reinterpretando clássicos de Roberto Carlos

Um Dia das Mães para curtir com tranquilidade de frente para o mar da Pajuçara, ao som de uma seleção musical mais do que especial, é a proposta do Lopana para este domingo (8). A partir das 11h, a programação começa com o DJ Rodrigo Lima, seguida às 13h pelo show “Como é Grande o meu Amor por Você”, com clássicos de Roberto Carlos reinterpretados pela banda Sifrão. Quem quiser esticar o dia de homenagens contará ainda a partir das 20 horas com a banda Fiat 147. O couvert artístico para toda a programação será de R$ 10,00.

Para garantir o conforto do público na temporada de chuvas, o Lopana apresenta também a partir desta semana sua estrutura de inverno, na qual seus icônicos ombrelones azuis cedem lugar temporariamente a uma cobertura contínua. “Mesmo com chuvas ocasionais, tudo está preparado para que se possa desfrutar de um dia especial em família”, afirma o empresário Eduardo Salles, proprietário do Lopana.

Confira a programação:

DIA DAS MÃES LOPANA

11h – DJ Rodrigo Lima

13h – Show  “Como é Grande o Meu Amor por Você” –  Banda Sifrão toca Roberto Carlos

20h – Banda Fiat 147

Couvert artístico: R$ 10,00 por pessoa

Fonte: Amais Imprensa – Aline Angeli

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *