18 / 05 / 16

Jatiúca Hotel & Resort recebe show em tributo ao cantor Frank Sinatra

Grupo Chiquita Bacana encerra o Festival Paladar & Música Maceió em grande estilo com apresentação no dia 20 de maio com repertório de sucessos do músico norte-americano

Grupo Chiquita Bacana e um dos salões do restaurante Canoas

Grupo Chiquita Bacana e um dos salões do restaurante Canoas

No próximo dia 20 (sexta-feira), o Jatiúca Hotel & Resort receberá o grupo Chiquita Bacana para uma especial (e exclusiva) apresentação durante o jantar noCanoas, um dos restaurantes do resort, considerado um dos mais premiados empreendimentos do turismo brasileiro. O evento faz parte da terceira edição do bem-sucedido Festival Paladar & Música Maceió, que acontece nos próximos dias na capital alagoana.

No repertório do espetáculo de alto nível da Chiquita Bacana Serviços Artísticos, uma performance com os grandes sucessos do icônico cantor Frank Sinatra. Uma inesquecível noite com o melhor da gastronomia. “A proposta é oferecer aos nossos clientes uma experiência exclusiva, uma noite que enalteça todos os sentidos”, diz Ana Claudia Nobile, gerente de marketing do Jatiúca Hotel & Resort.

Serviço
Show: Frank Sinatra by Chiquita Bacana
Local: Restaurante Canoas – Jatiúca Hotel & Resort. Av. Álvaro Otacílio 5500, Jatiúca
Tel.: (82) 2122.2000 ou 2122.2100
Data: 20 de maio (sexta). Horário: Das 20:00 às 21:00h

Restaurante do Hotel Jatiúca

Restaurante do Hotel Jatiúca

Sobre o Jatiúca Hotel & Resort
Referência não só em Maceió, mas em todo o Nordeste, o resort é um verdadeiro ícone turístico brasileiro. Com a modernização que contou com investimentos de R$ 30 milhões, o Jatiúca Hotel & Resort vem conquistando cada vez mais o mercado. Seja para viagens a lazer ou negócios, o resort volta a figurar como um empreendimento de ponta, oferecendo uma estrutura moderna, funcional e direcionada a diversas atividades. O objetivo é manter o hóspede entretido durante toda a estadia, seja com a equipe de lazer ou aproveitando os diferentes espaços de lazer e o conforto dos quartos e demais espaços do resort.

Fonte: Legnani RP – Marília Feliciano – Relações Públicas

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *