27 / 05 / 16

TRYP Higienópolis hospeda fadista portuguesa famosa

A cantora Carminho com Lupercio Moises, assistente de A&B TRYP Higienópoli

A cantora Carminho com Lupercio Moises, assistente de A&B TRYP Higienópolis.

A jovem fadista portuguesa Carminho esteve hospedada no hotel TRYP Higienópolis (Brasil) em abril, durante sua passagem por São Paulo para encerrar as comemorações dos 80 anos da Casa de Portugal com apresentação única na sexta-feira, 29 de abril.

 Maria do Carmo de Carvalho Rebelo de Andrade, mundialmente conhecida simplesmente como Carminho, é uma cantora e compositora portuguesa de fado.  Ela é filha da também fadista Teresa Siqueira, e é considerada uma das mais talentosas e inovadoras cantoras de fado da sua geração, interpretando também outros géneros musicais, como a música popular portuguesa, a MPB, jazz, música pop e rock.

Fonte: Omnipress Comunicação Empresarial – Eliana Zani

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *