28 / 07 / 16

Anitta desembarca em Maceió e comanda a turnê Bang

 Apresentação será realizada na Acrópole Hall, no dia 14 de Agosto

Anitta apresenta, em Maceió, o Álbum “Bang” (Foto: Divulgação)

Anitta apresenta, em Maceió, o Álbum “Bang” (Foto: Divulgação)

A cantora carioca Anitta chega em Maceió no dia 14 de agosto. Na capital alagoana, a artista sobe ao palco da Acrópole Hall, a partir das 17h, no bairro de Jaraguá. No show, ela apresenta o seu mais recente trabalho, o álbum “Bang”, que traz hits inéditos e alguns sucessos lançados ao longo da carreira. Os ingressos já estão no segundo lote, vendidos através do site: www.anittaemmaceio.com.br e nos pontos de vendas oficiais: Acesso Vip, Folia Brasil e Viva Alagoas.  Prepara!

Anitta volta a Maceió com show com direito ao sucesso de “Bang”, terceiro disco da cantora. O projeto tem 15 faixas inéditas, a maioria composta por ela, e que permeiam vários estilos musicais como pop, funk, hip hop e rap. No repertório, sucessos de sua carreira como “Show das Poderosas”, “Não Para”, “Meiga e Abusada” e os mais novos hits de seu recente álbum “Bang”.

Sobre o Álbum Bang
Bang é o terceiro álbum da cantora, que sucede Anitta (2013) e Ritmo Perfeito (2014). Do novo disco, ela já lançou as faixas “Deixa Ele Sofrer”, “Bang” – o clipe acumula mais de 200 milhões de visualizações no canal oficial da cantora no YouTube e “Essa Mina É Louca” – com pouco mais de 100 milhões de vizualiçãoes. No álbum, Anitta traz parcerias com Nego do Borel, Vitin, ConeCrewDiretoria, Jhama e Dubeat.

Anitta firmou seu nome em 2013 no cenário musical ao lançar ”Show Das Poderosas”. Essa música e o seu clipe venceram as categorias “Música Chiclete” e “Melhor Clipe”, respectivamente, do Prêmio Multishow de Música Brasileira 2013.

No mesmo ano, a cantora e compositora também foi eleita “Cantora Revelação” pelo iTunes e pelos críticos da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). Virou um fenômeno nacional e alcançou o topo das paradas de sucesso das rádios, mantendo há três anos e meio os primeiros lugares de todas as rádios do Brasil nos lançamentos de seus singles. A revista americana Forbes comparou Anitta a Shakira por conta do “World Music Appeal” (apelo musical mundial) e afirmou que a cantora tinha potencial para ser uma superstar global.

Serviço:
Bang Anitta
Domingo, 14 de agosto, a partir das 17h.
Local: Acrópole Hall, Rua Barão de Jaraguá, n26 – bairro de Jaraguá.
Ingressos: R$ 60(meia) e R$ 120(inteira) disponíveis no site oficial anittaemmaceió.com.br e nos principais pontos de vendas: Acesso Vip, Folia Brasil e Acesso Vip.

Informações show: (82) 3026-0345 | (82) 99127- 4844.

Fonte: Marcos Leão Assessoria de Imprensa – (82) 99179-9759 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *