09 / 02 / 17

KUR COSMÉTICOS & BEM ESTAR

Linha de dermocosméticos da Kur Cosméticos e Bem-Estar aposta na xantina e no café verde para diminuir a presença da celulite. O kit traz ativos que amenizam o problema e melhoram o aspecto da pele.

Kit-Redutor-de-Medidas

A Kur Cosméticos e Bem-Estar é uma marca de cosméticos gaúcha com distinto padrão Alemão que conta com uma linha de produtos inspirados nas terapias praticadas no Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa de Gramado, centro médico com reconhecimento internacional e 35 anos de atuação na promoção da saúde e bem-estar.

Pensando nas tendências para o período, a Kur Cosméticos desenvolveu uma linha de dermocosméticos que auxilia na melhora da celulite por meio de ativos especiais, naturais e orgânicos  que integram a formulação.

Um deles é a xantina, nome que batiza um grupo de compostos como a cafeína ou artificiais, como aminofilina. Além de acelerar o metabolismo e aumentar a temperatura corporal, esse componente auxilia na mobilização de gorduras estocadas. Outro composto eleito como matéria prima da formulação é o café verde. Seu grão possui uma alta concentração de óleos com propriedades antioxidantes, o que faz dele um excelente agente com múltiplos benefícios cutâneos. Além de combater rugas, seu teor elevado de cafeína é capaz de agir no tratamento da celulite e da gordura localizada, melhorando visivelmente o aspecto da pele.

Sobre o Kit auxiliar redutor de celulite: O Kit é formado por três produtos: um sabonete esfoliante corporal com apricot, um creme de contorno corporal com café verde e um creme redutor de medidas com xantina. A sugestão de uso é feita em três etapas: a primeira é a esfoliação na região das pernas e coxas duas vezes por semana. A segunda é composta pela aplicação do creme para contorno corporal nos braços, abdome, colo e pernas e, por fim, a utilização do creme com xantina nas pernas e coxas à noite.


Sobre os produtos da linha


Sabonete Esfoliante Corporal Apricot Paraben Free 150g          

Contém ativos hidratantes e emolientes como glicerina e óleo de amêndoas doce que deixam a pele hidratada enquanto retira as células mortas, além de apricot, que é um esfoliante natural e não agride o meio ambiente.

Creme Contorno Corporal com Café Verde Paraben Free 100g       
Com ativos hidratantes e emolientes possui em sua fórmula: glicerina, triglicerídeos de cadeia média, óleo de macadâmia e vitamina E. Contém também café verde, que estimula a produção de colágeno e elastina atuando na lipólise de gordura.

Creme auxiliar Redutor de Medidas com Xantina Paraben Free 100g   

Contém ativos com efeito drenante como Zimbro, Cipestre e Artemísia. Possui hidratantes e emolientes, como glicerina, triglicérides de cadeia média, óleo de andiroba, coco e oliva. Contém Xantagosil-C, silício biológico que promove a produção de xantina, estimulando a lipólise e promovendo a redução de medidas com ação anticelulítica.

Kurotel-2-WEB

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *