17 / 03 / 17

KUROTEL 35 ANOS – UMA HISTÓRIA DE CARINHO E CUIDADO

KUTOTEL 10

Você sabia que no dia 26 de março o Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa comemorará seus 35 anos? É por isso que março para nós é um mês diferente e especial. É quando celebram o seus propósitos de existir que são proporcionar melhor saúde e mais vida para as pessoas.

kUROTEL sPA

Há 35 anos o Kurotel iniciou com este sonho e percebemos e entendemos que estavam no caminho certo. Naquela época não se falava em prevenção, mas o empreendimento acreditava era isso que deveriam estimular nas pessoas. Foram muitas histórias, muitas pessoas que conheceram e puderam, de alguma forma, melhorar não só a saúde mas como o bem estar. ar. Se orgulham de atender nestes 35 anos três gerações e saber que foi possível contribuir para uma vida mais longa e feliz dos que por lá passaram e ainda passam. A comemoração dos 35 anos é de todos os que dão sentido a esta celebração e é por cada um que o Kurotel se faz presente.

Rodrigo

Para marcar o aniversário, o Kurotel presenteará os seus clientes que estiverem hospedados com jantares assinados, que acontecerão nos dias 23 e 30 deste mês. Abaixo os menus do chef Rodrigo Nappi e da Amandine Bondoux:

MENU 23 DE MARÇO – RODRIGO NAPPI

rodrigo 02

Rodrigo Nappi é Chef do Restaurante 300 Cosmo Dining Room de Porto Alegre, cuja a especialidade é a nikkei, uma fusão da culinária japonesa com a peruana, com muitos toques de ousadia e modernidade. Desde dezembro, o Kurotel tem um menu fit dentro do restaurante 300 de Porto Alegre.

 

AMANDINE BONDOUX
AMANDINE BONDOUX

SPRING ROLLS – delicado rolinho de papel de arroz recheado com legumes selvagens, tofu aromático e molho ponzu clássico.

TARTARE NIKKEI – salmão fresco estilo tartar marinado em molhos orientais e peruanos sob guacamole e uma fina camada de massa filo crocante.

ROBALO SALSA – robalo levemente grelhado, finalizado ao forno em papelote a baixa temperatura acompanhado de salada de quinoa e salsa fresca de manga, tomate confit e perfume de gengibre.

RAGU DE PATO – coxas e sobre coxas de pato em cocção de baixa temperatura marinadas em infusão de especiarias e pimentas aromáticas peruanas acompanhadas de pure de maçã verde e damasco.

BRIGADEIRO FUNCIONAL DESCONSTRUÍDO – brigadeiro de biomassa, cacau e açúcar mascavo, coberto por delicado chutney de frutas vermelhas, vinho do porto e pimenta rosa.

AMANDINE BONDOUX 02

As novas experiências de sabores e texturas, com alimentos saudáveis e o requinte da alta gastronomia internacional. Assim será o menu de Amandine Bondoux. Amandine é filha do renomado chef Jean Paul Bondoux (leia-se restaurante Relais Chateaux La Bourgogne, – Punta del Este, El Almacen Palmar – Jose Ignacio, La Bourgogne – Hotel Alvear Palace, Buenos Aires e Noso – Hotel W, Santiago do Chile) e estudou gastronomia na França e Espanha.

MENU

SOPA FRIA DE MELÃO.
TABULE DE QUINOA COM FLORES COMESTÍVEIS.
PATO AO MOLHO DE FRAMBOESAS COM PURÊ DE BETERRABAS, CEBOLETTE E ALHO NEGRO.
SALMÃO COM SALTEADO DE TOMATES, PATÊ DE BERINJELA, AZEITONAS NEGRAS E HÚMUS.
PANNA COTTA, CULIS DE MORANGO COM PIMENTA EM PÉROLAS DE COCO.

kUROTEL 01

Fundado em 1982 por Luís Carlos Silveira, e sua esposa, Neusa Silveira, o Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa, está localizado em meio às belezas da Serra gaúcha, na cidade de Gramado. É reconhecido por promover e estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas. Valorizando a vida nos sentidos quantitativo (longevidade) e qualitativo (vitalidade e bem-estar).

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *