21 / 03 / 17

MAIOR FESTIVAL DE TURISMO DO NORTE/NORDESTE DO BRASIL JÁ PROSPECTA CRESCIMENTO

FESTIVAL JPA & G7 OPERADORA

O maior festival de turismo do Norte/Nordeste do Brasil segue crescendo a olhos vistos. Segundo Claudio Jr, diretor do festival, mais sete países confirmaram a presença no festival. Claudio estava percorrendo os corredores da Bolsa de Turismo de Limboa em Portugal. Já por aqui a G7 Operadora renovou com o Festival JPA pelo sétimo ano consecutivo e estará presente na feira com um lounge, durante os dias 20 e 21 de outubro de 2017, no Centro de Convenções da capital. A operadora é uma das principais empresas do setor no estado. Mais uma vez a G7 estará distribuindo convites para agentes de viagem das principais cidades do interior da Paraíba, com direito a hospedagem.

 

“A G7 vem participando do Festival praticamente desde o início e podemos perceber o crescimento do evento. É muito importante para nós ter um evento desta proporção aqui na região e é sempre uma excelente oportunidade de fazer negócios, de expor nossa marca e também de fazer um contato mais próximo com nossos clientes e alguns fornecedores”, comentou João Júnior, diretor da G7 Operadora.

Quem também confirma presença no FESTIVAL JPA pelo segundo ano consecutivo é a South African Airways que vem investindo no turismo brasileiro e nordestino. “O Nordeste é um mercado muito promissor para a South African Airways, e estar presente no Festival de Turismo de JPA nos faz acreditar na possibilidade de um incremento de passageiros dessa região para os nossos destinos de África, Austrália e Ásia” – afirmou a representante de vendas da companhia no Brasil, Fernanda Palhares. A South African Airways é a principal empresa aérea da África, servindo 56 destinos em parceria com a SA Express, SA Airlink e sua low cost, Mango, entre a África do Sul e em todo o continente, e nove rotas internacionais a partir do seu hub em Johannesburg.

Tropical Tambaú Resort – João Pessoa – PB

ENQUANTO ISSO…

Clique na imagem para ampliá-la

A Comercial do Festival JPADaniele Santos, percorria os corredores da exitosa 23ª edição do Salão Paranaense de Turismo, renovando contratos e fazendo novos contatos comerciais. Por ser um destino fenomenal, com roteiros de sol e praia, além dos roteiros pelo interior e festejos juninos, ha o interesse de todos em estar na feira, por isso é o maior festival de Turismo do Norte/Nordeste do Brasil. 

Junte o mais lindo por do sol, na capital paraibana, João pessoa, e descubra porque o festival é o maior e melhor festival de turismo do Norte/Nordeste do Brasil. O Festival do Turismo de João Pessoa é um evento que reúne e promover a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado. O evento recebe Feira, Fórum, Capacitações e alguns eventos paralelos. Na edição no ano passado circularam pelo pavilhão do Centro de Convenções de João Pessoa quase quatro mil profissionais de turismo, um acréscimo de 14% em relação ao ano anterior. 

Contou com 207 stands, um crescimento de 10,1% comparando com 2015. Entre as empresas expositoras, 33 eram internacionais, o que também resultou num aumento de 10%. Pela primeira vez recebeu o Panrotas next, que aconteceu paralelo e novamente o Fórum de Gestão de Viagens Corporativas em parceria com a ABRACORP.

Festival JPA 100% negócios & lazer

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *