13 / 04 / 17

Vitarella recebe público alagoano na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, com degustação de produtos

Vitarella recebe público alagoano na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, com degustação de produtos

Patrocinadora oficial da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém há 16 anos, a Vitarella está recepcionando os espectadores do maior espetáculo ao ar livre do mundo com degustação e sampling dos produtos da marca. Além de assistir aos talentos da dramaturgia que se reúnem para encenar a peça teatral, os visitantes de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, também têm a oportunidade de experimentar o saboroso chocolate D-Tone, os irresistíveis Bolinhos Treloso, a deliciosa Saltvip, e também os lançamentos Vita Cookies e Treloso Clubinho. O evento encanta mais de 75 mil espectadores, durante oito dias de encenação, de 08 a 15 de abril de 2017.

Com o slogan ‘Paixão em Reunir Famílias’, a Vitarella investiu em chamadas de envolvimento feitas com padrão cinematográfico, além de um programa especial sobre a história do espetáculo, com convidados especiais, que será veiculado pela Rede Globo para todo o Nordeste e para os estados do Pará e do Amazonas, no próximo dia 15 (Sábado de Aleluia).

Em doze atos, integrados ao calendário religioso de Pernambuco, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é um espetáculo de fé e esperança que revive os últimos passos de Jesus, em nove palcos-plateias, no maior teatro ao ar livre do mundo. Os atos acontecem em cenários naturais e palácios, fazendo a plateia sentir-se verdadeiramente parte da história. Em sua 50° temporada, a peça teatral traz entre seus destaques os atores e atrizes Rômulo Neto (Jesus), Letícia Birkheuer (Maria), Rafael Viana (Herodes), Joaquim Lopes (Pilatos), além da jovem atriz Adriana Birolli (Madalena), da bela Aline Riscado (Herodíades) e do modelo e ator Jesus Luz (João – apóstolo). O espetáculo já foi assistido por quase de três milhões de pessoas.

Com grande fluxo de veículos neste período do ano, a campanha de mídia exterior posicionou cinco painéis erguidos na BR232, no caminho de Recife até Nova Jerusalém. A ação ressalta os produtos Cracker, Maria, Maizena, Torradas e o lançamento Vita Cookies.

Vitarella recebe público alagoano na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, com degustação de produtos

A Vitarella criou ainda um presente nesta Páscoa, com a embalagem do chocolate D-Tone que recebeu um carinho exclusivo. A edição especial traz três pacotes D-Tone (126g), num total de 378 gramas, envoltos em um mimo para presentear parentes e amigos, desejando “Feliz Páscoa”. O produto será comercializado nos mercados da Bahia ao Rio Grande do Norte, São Paulo e Região Sul do Brasil. Alagoas é o mercado mais promissor da marca líder,  as donas de casa alagoanas sempre recebem as novidades Vitarella com satisfação e consumo imediato, a Vitarella é líder no mercado alagoano.

A Vitarella, empresa líder no Nordeste, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Bolinho, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

Quer saber mais sobre a Vitarella? Siga as redes sociais pelo facebook.com /VitarellaOficial e @ /vitarella, no Instagram. Acesse também www.vitarella.com.br

Fonte: Caderno 1 Comunicação Integrada

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *